Minha conta
    John Wick: Série derivada dos filmes estrelados por Keanu Reeves ganha diretor e orçamento caríssimo
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Antes a redatora assistia todos os seriados fora de cronologia, mas ao descobrir o prazer de acompanhar episódio por episódio na sequência correta, ficou imersa nas histórias longas, aprofundamento de personagens e um apego que só séries eram capazes de lhe causar com tamanha intensidade.

    Ambientada no Hotel Continental, série do universo de John Wick se passa 40 anos antes dos eventos da franquia de filmes.

    O universo cinematográfico John Wick está expandindo cada vez mais. Com cinco filmes já confirmados pela franquia, a história será complementada com uma minissérie de três episódios com duração de longa-metragens. De acordo com novo relatório do site The Hollywood Reporter, Albert Hughes (O Livro de Eli) foi contratado para dirigir o seriado The Continental, baseado no famoso hotel mostrado no filme com Keanu Reeves.

    O Continental: Do Mundo de John Wick
    O Continental: Do Mundo de John Wick
    Data de lançamento 2023-09-22 | min
    Séries : O Continental: Do Mundo de John Wick
    Com Mel Gibson, Colin Woodell, Mishel Prada
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    Albert Hughes vai dirigir dois dos três episódios da série e cada parcela terá cerca de 90 minutos de duração, além de contar com o orçamento de 20 milhões de dólares cada parte. O cineasta está escalado para dirigir os episódios 1 e 3, enquanto ele também irá produzir todos os três. Até o momento, não há informações de quem vai comandar as câmeras no segundo capítulo.

    John Wick: Teoria sugere que a franquia de Keanu Reeves aborda os cinco estágios do luto

    O roteirista original de John WickDerek Kolstad — que também escreveu dois episódios de Falcão e o Soldado Invernal —, está voltando para ser um produtor executivo de The Continental, enquanto o diretor Chad Stahelski também está a bordo como produtor executivo. David Leitch, que está envolvido na série de John Wick desde o início, também faz parte da produção, enquanto o próprio Keanu Reeves está em negociações para trabalhar por trás das câmeras na nova atração.

    A linha temporal de The Continental está situada 40 anos antes dos eventos da franquia principal de John Wick e tem como pano de fundo a Nova York dos anos 1970. O personagem principal é um jovem Winston, que é originalmente interpretado por Ian McShane, e a história da série acompanha o rapaz iniciando a carreira como um hoteleiro assassino que, junto com outros, cria um paraíso para profissionais do crime.

    John Wick 4 está em desenvolvimento

    Quanto à franquia de filmes, John Wick 4 está sendo atualmente filmado e traz Keanu Reeves de volta ao papel-título mais uma vez. Donnie YenShamier Anderson e Rina Sawayama também estão definidos para estrelar ao lado dos atores que retornam para a saga reprisando seus personagens anteriores, como Ian McShane, Laurence Fishburne e Lance Reddick.

    John Wick 4 apresenta novos escritores — Michael Finch e Shay Hatten — tornando-se o primeiro filme da franquia a não incluir o escritor e criador Derek Kolstad. De acordo com uma entrevista ao Collider, Kolstad não foi convidado a retornar à franquia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top