Minha conta
    Seu Madruga vira John Wick em paródia feita por fã

    Mas não era ele que dizia “A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena”?

    Eternizado por Ramón Valdés, Seu Madruga se tornou um dos personagens mais queridos pelos fãs de Chaves espalhados pelo mundo. O pai da Chiquinha (María Antonieta de las Nieves) é tão amado, que estampa camisetas e serve de inspiração para cosplayers até hoje! Mas já o imaginou como um assassino de aluguel em busca de vingança? O canal do Youtube Chaves Estranho publicou um trailer paródia de John Wick 3: Parabellum com Don Ramón (nome original do personagem) no lugar do protagonista, interpretado por Keanu Reeves.

    No vídeo, Seu Madruga precisa fugir do Senhor Barriga (Édgar Vivar), a quem continua devendo quatorze meses de aluguel, enquanto tenta proteger o cachorro que adotou no episódio “Animais Proibidos” do seriado. Mas é claro que o proprietário da vila não é a única ameaça: Dona Florinda (Florinda Meza) aparece obstinada e disposta a enfrentar seu vizinho nada querido. Confira o trailer de “Madruga Wick” abaixo: 

    E as homenagens a Ramón Valdés não param por aí. O ator, que dedicou a vida ao personagem criado por Roberto Gómez Bolaños em El Chavo del Ocho (no original), vai ganhar um documentário sobre a sua carreira. Ainda sem previsão de estreia, Con Permisito Dijo Monchito contará detalhes sobre a vida do artista, a partir de depoimentos de amigos e familiares. 

    John Wick 3: Parabellum continua em cartaz nos cinemas brasileiros. Leia a crítica do AdoroCinema aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top