Minha conta
    Kingsman - O Círculo Dourado na Tela Quente hoje (19/07): Filme com Taron Egerton tem homenagem a James Bond; entenda
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Longa-metragem estrelado por Taron Egerton, Colin Firth, Channing Tatum e Julianne Moore será exibido na Globo nesta segunda-feira.

    Tela Quente é aquela programação imperdível para fechar a segunda-feira com sucesso! E hoje (19), o programa vai exibir Kingsman: O Círculo Dourado. Na trama, os agentes tentam encontrar uma nova organização secreta aliada após a sede da Kingsman ser explodida pela criminosa psicótica chamada Poppy Adams. Na nova agência, eles correm contra o tempo para salvar o mundo do evento catastrófico conhecido como “Círculo Dourado”.

    Kingsman: O Círculo Dourado
    Kingsman: O Círculo Dourado
    Data de lançamento 28 de setembro de 2017 | 2h 21min
    Criador(es): Matthew Vaughn
    Com Taron Egerton, Colin Firth, Mark Strong
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    O filme é dirigido por Matthew Vaughn, cineasta responsável por muitos sucessos do cinema como X-Men: Primeira ClasseKick Ass: Quebrando Tudo e Stardust: O Mistério da Estrela. Já o elenco do longa-metragem é composto por Taron Egerton, Colin FirthChanning Tatum e Julianne Moore. Antes de assistir Kingsman: O Círculo Dourado na Tela Quente, confira as curiosidades sobre os bastidores da produção.

    Filme seria dividido em dois

    O corte original do longa-metragem teve um tempo total de execução de três horas e quarenta minutos. O filme teve tantas cenas adicionadas durante a produção que a 20th Century Fox até perguntou ao escritor, produtor e diretor Matthew Vaughn se ele queria dividir o filme em dois filmes separados. Vaughn descartou essa ideia e reduziu o filme para duas horas e 21 minutos.

    Presidente dos Estados Unidos

    Kingsman: O Círculo Dourado marcou a terceira vez que Bruce Greenwood interpretou o presidente dos Estados Unidos nos cinemas. Ele viveu John F. Kennedy em 13 Dias que Abalaram o Mundo e um fictício presidente dos EUA em A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos. Apesar de seus papéis na ficção, Bruce Greenwood nunca poderia realmente concorrer à presidência na vida real, porque nasceu no Canadá.

    Estreia cancelada

    A 20th Century Fox planejou originalmente realizar a estreia mundial do filme em Nova York em 12 de setembro, mas cancelou a data para ajudar a reparar os danos causados pelo furacão Harvey. Em vez de organizarem a estreia do filme, eles doaram o dinheiro orçado para a festa de Kingsman: O Círculo Dourado para a maratona Hand in Hand: um benefício de arrecadações por causa do furacão Harvey Relief, que ocorreu na mesma noite.

    Elton John

    Taron Egerton interpretou Elton John em Rocketman, lançado e produzido pelo próprio Matthew Vaughn em 2019. Mas seria compreensível se o público pensasse que ele também se disfarça como o cantor em uma sequência deste filme, sem perceber que a cinebiografia de Elton John foi lançada muito mais tarde.

    Homenagem a James Bond

    Este filme de Kingsman é uma homenagem ao James Bond em sua sequência original nos Alpes italianos. No filme 007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade, lançado em 1969, um covil no topo de uma montanha, filmado em Schilthorn, na Suíça, é acessível por teleférico. O local tem uma semelhança impressionante com as cenas filmadas no Skyway Monte Bianco nos Alpes italianos em Kingsman, também acessível por teleférico.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top