Minha conta
    Kingsman - O Círculo Dourado na Tela Quente hoje (19/07): Filme com Taron Egerton tem homenagem a James Bond; entenda
    20 de jul. de 2021 às 01:00
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Apaixonada por filmes e séries (principalmente sul-coreanos), a redatora é uma contadora de histórias no mundo do entretenimento. No AdoroCinema, ela acompanha os principais lançamentos, premiações, festivais e solta o verbo em discussões relacionadas à diversidade e inclusão na sétima arte.

    Longa-metragem estrelado por Taron Egerton, Colin Firth, Channing Tatum e Julianne Moore será exibido na Globo nesta segunda-feira.

    Tela Quente é aquela programação imperdível para fechar a segunda-feira com sucesso! E hoje (19), o programa vai exibir Kingsman: O Círculo Dourado. Na trama, os agentes tentam encontrar uma nova organização secreta aliada após a sede da Kingsman ser explodida pela criminosa psicótica chamada Poppy Adams. Na nova agência, eles correm contra o tempo para salvar o mundo do evento catastrófico conhecido como “Círculo Dourado”.

    Kingsman: O Círculo Dourado
    Kingsman: O Círculo Dourado
    Data de lançamento 28 de setembro de 2017 | 2h 21min
    Criador(es): Matthew Vaughn
    Com Taron Egerton, Colin Firth, Mark Strong, Julianne Moore, Halle Berry
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    O filme é dirigido por Matthew Vaughn, cineasta responsável por muitos sucessos do cinema como X-Men: Primeira ClasseKick Ass: Quebrando Tudo e Stardust: O Mistério da Estrela. Já o elenco do longa-metragem é composto por Taron Egerton, Colin FirthChanning Tatum e Julianne Moore. Antes de assistir Kingsman: O Círculo Dourado na Tela Quente, confira as curiosidades sobre os bastidores da produção.

    Filme seria dividido em dois

    O corte original do longa-metragem teve um tempo total de execução de três horas e quarenta minutos. O filme teve tantas cenas adicionadas durante a produção que a 20th Century Fox até perguntou ao escritor, produtor e diretor Matthew Vaughn se ele queria dividir o filme em dois filmes separados. Vaughn descartou essa ideia e reduziu o filme para duas horas e 21 minutos.

    Presidente dos Estados Unidos

    Kingsman: O Círculo Dourado marcou a terceira vez que Bruce Greenwood interpretou o presidente dos Estados Unidos nos cinemas. Ele viveu John F. Kennedy em 13 Dias que Abalaram o Mundo e um fictício presidente dos EUA em A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos. Apesar de seus papéis na ficção, Bruce Greenwood nunca poderia realmente concorrer à presidência na vida real, porque nasceu no Canadá.

    Estreia cancelada

    A 20th Century Fox planejou originalmente realizar a estreia mundial do filme em Nova York em 12 de setembro, mas cancelou a data para ajudar a reparar os danos causados pelo furacão Harvey. Em vez de organizarem a estreia do filme, eles doaram o dinheiro orçado para a festa de Kingsman: O Círculo Dourado para a maratona Hand in Hand: um benefício de arrecadações por causa do furacão Harvey Relief, que ocorreu na mesma noite.

    Elton John

    Taron Egerton interpretou Elton John em Rocketman, lançado e produzido pelo próprio Matthew Vaughn em 2019. Mas seria compreensível se o público pensasse que ele também se disfarça como o cantor em uma sequência deste filme, sem perceber que a cinebiografia de Elton John foi lançada muito mais tarde.

    Homenagem a James Bond

    Este filme de Kingsman é uma homenagem ao James Bond em sua sequência original nos Alpes italianos. No filme 007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade, lançado em 1969, um covil no topo de uma montanha, filmado em Schilthorn, na Suíça, é acessível por teleférico. O local tem uma semelhança impressionante com as cenas filmadas no Skyway Monte Bianco nos Alpes italianos em Kingsman, também acessível por teleférico.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top