Minha conta
    Sessão da Tarde de hoje (13/07): Segurança de Shopping 2 inspirou o podcast mais BIZARRO de todos os tempos; entenda
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Segurança de Shopping 2 — filme de comédia estrelado por Kevin James — será exibido na Sessão da Tarde da Globo às 15h.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Segurança de Shopping 2, estrelado por Kevin James (Professor Peso Pesado), Raini Rodriguez (As Memórias de Marnie) e Eduardo Verástegui (Bella). Na trama, Paul Blart é contratado para trabalhar em um luxuoso evento de artes em Las Vegas. Porém, ao chegar no local, todos os seus colegas duvidam da sua capacidade como segurança. Agora, ele precisará provar o seu valor quando uma gangue de ladrões invade o estabelecimento.

    Segurança de Shopping 2
    Segurança de Shopping 2
    Data de lançamento 17 de setembro de 2015 | 1h 34min
    Criador(es): Andy Fickman
    Com Kevin James, Lorenzo James Henrie, Raini Rodriguez
    Usuários
    3,3

    O longa é a opção perfeita para quem quer dar bastante risada na quarentenaAndy Fickman (A Montanha Enfeitiçada) dirige o projeto hilário, que é considerado como uma continuação bem-sucedida. Aliás, sabia que Kevin James atuou e também escreveu o roteiro? Isso que é ser um astro multifunção em Hollywood.

    Porém, apesar de ser um filme de comédia, Segurança de Shopping 2 acabou inspirando um dos podcasts mais mórbidos de todos os tempos. Vem entender essas e outras curiosidades a seguir:

    Personagem descartado em Segurança de Shopping 2

    O produtor do filme revelou que o filme quase teve um personagem chamado “O Homem Sombra”. Ele seria uma espécie de deus que aparece para Paul Blart em seus momentos de maior dificuldade. Porém, após muita discussão, o estúdio decidiu remover o personagem, já que a obra deveria ser majoritariamente realista.

    Kevin James vai estrelar nova série de comédia da Netflix

    Podcast macabro inspirado no filme

    Segurança de Shopping 2 inspirou o podcast “Till Death Do Us Blart”, que gira em torno de cinco apresentadores que assistem o filme anualmente no Dia de Ação de Graças até o dia de suas mortes. Quando um deles falecer, outra pessoa será chamada para a substituição. Estranho, né? Dá uma escutada: 

    Além disso, alguns fãs reproduzem o álbum “Dark Side of the Moon” em sincronia com Segurança de Shopping 2, em referência ao público que faz o mesmo com O Mágico de Oz.

    Críticos foram barrados de assistir ao filme

    É comum que os críticos tenham acesso antecipado aos filmes, com exibições online ou presenciais. Contudo, esse não foi o caso de Segurança de Shopping 2, já que o estúdio optou por barrar os especialistas. O motivo provavelmente foi a qualidade da produção, já que, após a estreia, o longa foi massacrado por quase todos os veículos.

    10 filmes tão ruins, mas tão ruins que viraram clássicos cults

    O filme quase foi completamente diferente

    Em um corte inicial da produção, Paul Blart foi retratado como um ser indestrutível que era atormentado por sua incapacidade de morrer. Com isso, ele perdia todos a sua volta. Porém, a ideia foi descartada da versão oficial, e nós vemos apenas alguns relances dessa narrativa ao longo do filme. Ainda bem, né?

    15 finais alternativos que mudariam totalmente nossos filmes preferidos

    Esposa de Adam Sandler está na produção

    A mulher que o policial Nick (Nicholas Turturro) dá em cima é Jackie Sandler, esposa de Adam Sandler. Ela também apareceu no primeiro filme como a atendente da Victoria Secrets.

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 12/07 a 16/07
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top