Minha conta
    Sessão da Tarde de hoje (01/07): Os Goonies teve agressão séria nos bastidores; entenda

    Os Goonies — estrelado por Sean Astin e Josh Brolin de Vingadores: Ultimato — será exibido às 15h na Globo.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Os Goonies, estrelado por Sean Astin (O Senhor dos Anéis - As Duas Torres), Josh Brolin (Vingadores: Ultimato), Jeff Cohen (Caras e Caretas) e Corey Feldman (Gremlins). A produção é um clássico da Globo — e também dos anos oitenta. Na trama, um grupo de garotos encontra um mapa do tesouro e começam a seguir as pistas. Logo em seguida, encontram um fantástico mundo subterrâneo com passagens secretas, armadilhas e um grande vilão que os espera.

    Os Goonies
    Os Goonies
    Data de lançamento 12 de dezembro de 1985 | 1h 54min
    Criador(es): Richard Donner
    Com Sean Astin, Josh Brolin, Corey Feldman
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Os Goonies é dirigido por Richard Donner, que comandou outros títulos icônicos como Máquina MortíferaTeoria da Conspiração e Superman: O Filme. Se você procura longas para assistir com as crianças, não perca a exibição na Globo.

    Mas apesar do clima descontraído da história, os bastidores foram bem radicais. Aliás, rolou até agressão. Vem entender essas e outras curiosidades:

    Objeto valioso do filme foi descartado

    Sean Astin revelou que ficou com o mapa do tesouro que aparece no filme. Anos depois, a mãe dele encontrou o artefato raro, achou que era um pedaço de papel qualquer e jogou no lixo.

    Descubra os 25 figurinos e objetos mais caros do cinema!

    Ke Huy Quan foi censurado pela mãe

    Quando pedras gigantes estão caindo na caverna, Ke Huy Quan grita “M*rda!”. Contudo, ele soletrou a palavra, pois sua mãe o fez prometer que não falaria palavrões no filme.

    Agressão nos bastidores

    Quando os irmãos Fratelli estão brigando, Anne Ramsey dá um tapa verdadeiro em Robert Davi. O diretor ainda mandou ela bater o mais forte que conseguisse. Tenso, né?

    É briga! 20 filmes com tensão nos bastidores

    O filme ganhou uma data especial

    O prefeito de Astoria — onde o filme foi gravado — criou o “Dia dos Goonies” no dia 7 de junho.

    Navio pirata do filme é verdadeiro

    O navio pirata do filme é completamente verdadeiro. As gravações rolaram dentro dele. Após o término da produção, o estúdio o ofereceu para quem quisesse. Como ninguém aceitou, o navio foi descartado.

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 28/06 a 02/07
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top