Meu AdoroCinema
    Loki vai aparecer em Thor: Love and Thunder?
    Por Amanda Brandão — 9 de jun. de 2021 às 10:23

    O vilão do Universo Cinematográfico Marvel estreou sua série no Disney+ nesta quarta-feira, dia 08, mas estará em Thor 4 com Chris Hemsworth?

    Loki é o foco da nova série do Disney+, que chegou ao catálogo do streaming nesta quarta-feira, dia 09. O Deus da Trapaça vivido por Tom Hiddleston promete uma série que será uma das mais importantes do Universo Cinematográfico Marvel até agora, mas será que ele vai retornar aos filmes do estúdio?

    Loki: Marvel confirma em teaser que personagem de Tom Hiddleston é gênero-fluido

    Vale lembrar que o personagem é irmão de Thor, personagem vivido por Chris Hemsworth no MCU, e o próximo longa será Thor: Love and Thunder, que já terminou suas filmagens. Por isso, é claro que estão especulando uma aparição de Loki no longa.

    Desde que estreou em 2011, em Thor, de Kenneth Branagh, a dupla de Hiddleston e Chris Hemsworth apareceram juntos no MCU um total de seis vezes. Em meio a seu relacionamento contencioso, seus arcos estavam entrelaçados, já que sempre foram reunidos por um objetivo comum. O que acontece é que, infelizmente, Loki encontrou seu fim em Vingadores: Guerra Infinita.

    Porém, sua morte fica universo principal, mas ele existe em uma realidade alternativa: o Loki de Os Vingadores embarcará em uma nova aventura, enquanto Thor, sem saber da missão atual de seu irmão, terá sua própria história em Thor: Love and Thunder.

    Mas, afinal, Loki estará no quarto filme de Thor?

    Loki: Qual será o papel do vilão de Tom Hiddleston na Fase 4 da Marvel?

    Loki não surgirá em Thor: Love and Thunder

    Loki e Thor atualmente existem em realidades diferentes, mas alguns fãs ainda têm esperança de que o Deus do Mal acabará se juntando ao filme MCU dirigido por Taika Waititi. Em entrevista ao Empire, Tom Hiddleston confirmou que Loki não aparecerá em Thor 4 e explicou por que é melhor ter os Príncipes Asgardianos separados neste momento.

    "Falamos sobre os filmes de Thor como uma saga familiar, e a oposição diamétrica entre Thor e Loki e dualidade e antagonismo é um livro que talvez devesse permanecer fechado por enquanto. Exploramos o máximo que podemos sobre esses dois irmãos", disse ele.

    Além disso, faria sentido para o atual Loki de Hiddleston não aparecer no quarto filme de Thor, já que ele é uma versão de Loki do passado. Mas, ao que tudo indica, a nova série do serviço de streaming do Mickey pode ter ligações com o próximo filme do Thor.

    "Este Loki é o Loki que perdeu a Batalha de Nova York no final do primeiro filme dos Vingadores. Este é o Loki que passou pela história daquele primeiro filme", Hiddleston explicou ao Insider.

    Thor: Love and Thunder tem previsão de estreia para maio de 2022, enquanto isso, Loki estreia novos episódios todas as quartas-feiras no Disney+.

    Thor 4 será o melhor filme da Marvel?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top