Minha conta
    Zack Snyder revela se mudaria alguma coisa no Universo Cinematográfico Marvel

    O diretor ainda revelou recentemente qual é o seu super-herói favorito da Marvel e qual filme da franquia ele gostaria de fazer.

    O nome do cineasta Zack Snyder é muito relacionado com o da DC nos cinemas, especialmente por ter comandado inicialmente o Universo Cinematográfico da DC (DCEU), como o diretor de O Homem de Aço (2013), Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017) – produção que acabou abandonando por problemas pessoais e sendo susbtituído por Joss Whedon, mas lançou recentemente Liga da Justiça - Snyder Cut (2021), sua versão para o filme lançado oficialmente.

    Apesar disso, ele nunca negou ser um grande fã da Marvel. Em entrevista para o The Guardian divulgando seu novo filme de zumbis da Netflix, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Zack Snyder foi questionado se mudaria alguma coisa no Universo Cinematográfico Marvel e rasgou elogios para a franquia.

    "Nada. Eu poderia ter mudado isso, talvez ganhasse menos ou fosse menos amado. Mas pelo que eles criaram – não sei se existe uma maneira melhor de fazer isso", revelou o diretor.

    Confira outros filmes com temática de super-herói (ou quase) de Zack Snyder, o diretor de Liga da Justiça - Snyder Cut

    Por sinal, recentemente Snyder vem falando muito sobre a Marvel. Será que vai futuramente pinta algum projeto do cineasta na franquia? Ela recentemente participou de um vídeo para a Wired, respondendo as buscas mais frequentes das pessoas em buscas do Google, e admitiu que é fã da Marvel, além de revelar seus personagens favoritos.

    "Eu gosto da Marvel. Eu amo os filmes da Marvel e gosto dos quadrinhos da Marvel. O Hulk sempre foi um dos meus favoritos para sempre. E Homem de Ferro", contou Zack Snyder para o Wired. Durante a entrevista, ele também disse que atualmente o seu nome é associado a Liga da Justiça, o que faz dele uma pessoa reconhecida. Algo que "infelizmente" ele fez a si mesmo.

    Veja o vídeo completo com a participação dele:

    Qual filme da Marvel Zack Snyder gostaria de dirigir? 

    Depois de anunciar que não pretende mais se envolver com projetos da DC, o diretor Zack Snyder revelou qual adaptação ele gostaria de comandar na Marvel Studios.

    Em entrevista ao Comic Book Debate, ele disse que é um grande fã do Frank Miller, autor consagrado de histórias em quadrinhos, e por isso escolheria produzir uma adapatação de uma obra dele, mais especificamente Elektra Vive. Inclusive, Snyder adaptou para o cinema a história em quadrinhos Os 300 de Esparta, escrito por Miller, em 300 (2006). Ele até mesmo engavetou uma sequência focada em um romance gay.

    “Escolheria ‘Elektra Vive’. Conhece essa história do Frank Miller? O Demolidor começa a ter sonhos com Elektra voltando à vida, e é muito legal e diferente. É linda. É algo que eu gostaria de fazer. Ninguém liga, por sinal, mas é um projeto que eu faria”, explicou Zack Snyder. Seria muito legal, não é mesmo?

    Para quem não se lembra, a personagem Elektra apareceu algumas vezes em live-action. Em Demolidor - O Homem Sem Medo (2003), protagonizado por Ben Affleck, onde Jennifer Garner interpretou ela e depois ganhou o filme solo Elektra (2004). Além disso, ela foi apresentada na segunda temporada de Demolidor (2015) da Netflix, interpretada por Élodie Yung.

    Enquanto não sabemos se Zack Snyder fará parte de alguma produção da Marvel, seu novo filme Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está disponível no catálogo da Netflix. Confira a crítica completa no AdoroCinema!

    Army of the Dead na Netflix: 5 motivos para conferir o novo filme do diretor de Liga da Justiça
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top