Minha conta
    Sombra e Ossos vai ter 2ª temporada? Criadores respondem sobre o futuro da série da Netflix

    A nova série focada no público jovem da plataforma estreou nesta sexta-feira, dia 23!

    Sombra e Ossos é o novo lançamento da Netflix, série aguardada pelo público por se tratar de uma adaptação direta da trilogia Shadow and Bone.

    Isto é, a produção da gigante de streaming dá vida a personagens queridos do "Grishaverse" de Leigh Bardugo. Na trama da série, ambientada em um mundo em guerra, a jovem órfã Alina Starkov descobre um poder que seria capaz de finalmente unir os povos dividido por uma Dobra das Sombras, ao defender seu amigo Malyen Oretsev.

    Ao descobrir seus verdadeiros poderes, ela é convocada pelo misterioso General Kirigan para fazer da elite mágica Grishas e é exaltada como uma Conjuradora do Sol. O que acontece é que alguns segredos vão mudar sua vida para sempre.

    Para interpretar os personagens, foram escalados Jessie Mei Li como Alina Starkov, Archie Renaux como Malyen Oretsev, Freddy Carter como Kaz Brekker, Amita Suman como Inej, Kit Young como Jesper Fahey e Ben Barnes como General Kirigan.

    Sombra e Ossos: Quem é Jessie Mei Li, protagonista da nova série da Netflix?

    A produção conta com apenas 8 episódios baseados nas sagas Shadow and Bone e Six of Crow. O que acontece é que há muito material para ser explorado dentro do "Grishaverse" e os fãs estão se perguntando se haverá 2ª temporada.

    Sombra e Ossos vai ter 2ª temporada?

    Embora a Netflix ainda não tenha confirmado oficialmente se a série terá uma segunda temporada, a possibilidade de que isso vá acontecer é grande. De acordo com Leigh Bardugo e o showrunner Eric Heisserer, já tem definitivamente um roteiro em andamento.

    "Quer dizer, nós temos planos!", Bardugo disse em entrevista ao portal CBR. "Não cabe a nós se conseguirmos executá-los, mas temos muitos planos e muitos livros com muitos caminhos a seguir. Mas, como meus leitores aprenderam, adoro um bom momento de angústia. Quero que você fique satisfeito com o fim da história, mas desesperado por mais, então eu acho que Eric se saiu muito bem", completou ela.

    O showrunner respondeu brincando sobre o final da série: "Acho que era eu apenas dizendo: 'Desafio você a não me dar outra temporada, Netflix'".

    A primeira temporada de Sombra e Ossos está disponível no catálogo da Netflix. Leia a nossa crítica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top