Minha conta
    Assassino a Preço Fixo 2 teve cena filmada no Rio de Janeiro; descubra qual

    Assassino a Preço Fixo 2 é estrelado por Jason Statham de Velozes & Furiosos.

    Você conhece Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição, estrelado por Jason Statham (Megatubarão), Jessica Alba (Sin City - A Cidade do Pecado) e Tommy Lee Jones (Onde os Fracos Não Têm Vez)? Na trama, Arthur Bishop é obrigado a voltar para o crime após a sua namorada ser sequestrada.

    Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição
    Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição
    Data de lançamento 6 de outubro de 2016 | 1h 39min
    Criador(es): Dennis Gansel
    Com Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora

    Ameaçado pelo inimigo, ele é forçado a viajar pelo mundo para realizar três assassinatos de alta complexidade. Mas não acaba por aí: os homicídios precisam parecer acidentes. Se você adora produções de ação de tirar o fôlego, essa é uma ótima opção.

    Apesar do primeiro capítulo da franquia ter fracassado, o segundo volume foi um sucesso inesperado. Além disso, Jason Statham e Jessica Alba não utilizaram dublês para gravar as sequências de luta mais insanas.

    Veja a seguir, algumas curiosidades sobre Assassino a Preço Fixo 2:

    A sequência fez mais sucesso do que o primeiro filme

    Assassino a Preço Fixo 2 é um daqueles filmes que ninguém esperava que fosse um sucesso. Contudo, a produção arrecadou US$ 125 milhões mundialmente, bem mais do que seu antecessor, que conquistou apenas US$ 62 milhões.

    Inclusive, por conta do fracasso do primeiro longa, o segundo precisou ser feito de maneira independente (ou seja, sem o apoio de um grande estúdio).

    Jason Statham não usou dublês na produção

    Para trazer maior realismo para as sequências de ação, Jason Statham decidiu não usar dublês. “Quando eu era criança, tive muito contato com artes marciais, ginástica e esportes. Isso realmente me trouxe vantagens no gênero de ação”, explicou em entrevista.

    7 Atores que quase morreram durante as gravações

    Cena foi gravada no Brasil

    A sequência de abertura foi gravada parcialmente no Rio de Janeiro. Em alguns momentos, o que vemos é uma recriação do estado, realizada em um estúdio da Tailândia. Contudo, a fotografia externa, mostrando as paisagens e arredores da cafeteria, foram realmente gravadas em território nacional.

    20 filmes estrangeiros rodados no Brasil

    Filme foi bastante comparado com 007

    Muitos críticos compararam a atmosfera de Assassino a Preço Fixo com alguns filmes da franquia 007. Aliás, a produção foi gravada nas mesmas locações de antigas obras de James Bond.

    007 Contra o Foguete da Morte foi gravado no Rio de Janeiro, e 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro teve filmagens em Phuket, Tailândia. Ambas localizações foram usadas no longa estrelado por Jason Statham.

    Para completar, a atriz Michelle Yeoh aparece tanto em Assassino a Preço Fixo 2 quanto 007 - O Amanhã Nunca Morre (1997).

    007: os melhores filmes da franquia de James Bond

    Assassino a Preço Fixo pode virar uma franquia

    Em várias entrevistas, o diretor do filme demonstrou interesse em transformar Assassino a Preço Fixo em uma grande franquia semelhante a Velozes & Furiosos. Por enquanto, um terceiro capítulo ainda não foi confirmado.

    6 melhores franquias para maratonar em casa
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top