Minha conta
    Hitch - Conselheiro Amoroso na Sessão da Tarde (03/02): Filme teve grande polêmica envolvendo casal inter-racial

    Confira essa e outras curiosidades sobre o longa-metragem estrelado por Will Smith, Eva Mendes e Kevin James.

    O filme de hoje da Sessão da Tarde é o romance Hitch - Conselheiro Amoroso. A produção é estrelada por Will Smith (Um Maluco no Pedaço), Eva Mendes (Motoqueiro Fantasma) e Kevin James (Professor Peso Pesado), com a direção assinada por Andy Tennant (Um Amor de Tesouro).

    Na trama, acompanhamos Hitch, um garanhão que ganha a vida dando conselhos amorosos de forma anônima. Contudo, ao se apaixonar por uma jornalista, ele acaba colocando sua identidade secreta e carreira em risco.

    Hitch - Conselheiro Amoroso
    Hitch - Conselheiro Amoroso
    Criador(es): Andy Tennant
    Com Will Smith, Eva Mendes, Kevin James
    Data de lançamento 18 de fevereiro de 2005
    Assista agora em Max

    comédia romântica foi um sucesso entre público e crítica, arrecadando US$ 371 milhões mundialmente. Nada mal para uma produção que custou US$ 70 milhões.

    Dito isso, confira abaixo algumas curiosidades sobre o longa, que será exibido nesta quinta-feira, às 15h25, na TV Globo.

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 31/01 a 04/02

    Polêmica com casal inter-racial

    De acordo com Will Smith, a protagonista feminina deveria ser caucasiana, mas os produtores não queriam tornar o casal protagonista inter-racial, pois isso era considerado um tabu. Eles também não queriam que a protagonista feminina fosse negra, pois temiam que isso alienasse o público branco. Eles, então, decidiram contratar uma uma protagonista hispânica.

    Eva Mendes e Will Smith já haviam trabalhado juntos antes do filme

    Antes de estrelar Hitch, Eva Mendes atuou ao lado de Will Smith em “Miami”, clipe do ator. Contudo, o astro afirmou não lembrar da participação de Mendes em seu vídeo musical. A revelação constrangedora aconteceu enquanto a dupla ensaiava para o filme.

    Will Smith confirma reboot de Um Maluco no Pedaço

    Will Smith chamou Kevin James para a produção

    Will Smith foi o responsável pela participação de Kevin James (Segurança de Shopping) em Hitch. Por ser muito fã do trabalho do ator na série The King of Queens, ele insistiu que o estúdio chamasse o astro para viver o atrapalhado Albert.

    Beleza Oculta e outros bons filmes de drama com Will Smith

    Jennifer Lopez recusou papel no filme

    A atriz Jennifer Lopez (As Golpistas) foi convidada para viver a personagem Sara Melas, mas recusou a oportunidade. Foi aí que o estúdio chamou Eva Mendes, que ficou com o papel.

    A Sogra: Jane Fonda e Jennifer Lopez brigaram de verdade em cena

    Alexander Skarsgård aparece em uma das cenas

    Uma fotografia de Alexander Skarsgård — o Pennywise de It: A Coisa — aparece na manchete de um jornal durante o filme. Na cena, ele está sendo acusado de trair Allegra Coleman.

    Produção foi filmada no mesmo set de Ghostbusters

    Lembra do prédio do corpo de bombeiros que aparece no início de Hitch? O local também foi utilizado nas gravações de Os Caça-Fantasmas, um dos clássicos dos anos oitenta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top