Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 31/01 a 04/02

    Os destaques da programação ficam com a animação da Pixar, Os Incríveis, e o romance com Rachel McAdams, Questão de Tempo.

    Com o início de mais uma semana, mais um longa-metragem também chega às telas da Sessão da Tarde, na Rede Globo. Hoje (31), para quem gosta de filmes com super-heróis, a pedida fica com a animação da Pixar, Os Incríveis, contando a história de uma família com superpoderes que precisa esconder seus dons da sociedade.

    Já na terça-feira, o romance Questão de Tempo exibe Domhnall GleesonRachel McAdams e Bill Nighycontando uma emocionante história de amor. Na trama, um viajante do tempo tentará usar de seus dons para conseguir uma namorada.

    Dito isso, confira abaixo todos os filmes que a TV Globo vai exibir esta semana, na Sessão da Tarde:

    OS INCRÍVEIS (SEGUNDA-FEIRA)

    Os Incríveis
    Os Incríveis
    Data de lançamento 10 de dezembro de 2004 | 2h 03min
    Criador(es): Brad Bird
    Com Jason Lee, Brad Bird, Sarah Vowell
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Disney +

    O Sr. e a Sra. Incrível são super-heróis que já foram grande sensação mundial. Contudo, hoje, eles cuidam da família e vivem longe da ação, sem poder utilizar seus poderes abertamente. Com o surgimento de um vilão poderoso, os dois precisarão voltar à ativa, agora, mais enferrujados do que nunca e com a ajuda dos filhos.

    Os Incríveis na Sessão da Tarde (20/02): Entenda o easter egg relacionado a um número de telefone

    QUESTÃO DE TEMPO (TERÇA-FEIRA)

    Questão de Tempo
    Questão de Tempo
    Data de lançamento 20 de dezembro de 2013 | 2h 03min
    Criador(es): Richard Curtis
    Com Domhnall Gleeson, Bill Nighy, Rachel McAdams
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde desejam ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com a habilidade ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

    ONDE NASCE A ESPERANÇA (QUARTA-FEIRA)

    Onde Nasce a Esperança
    Onde Nasce a Esperança
    Data de lançamento 14 de janeiro de 2016 | 1h 38min
    Criador(es): Chris Dowling
    Com Kristoffer Polaha, Brooke Burns, McKaley Miller
    Usuários
    4,0

    Calvin Campbell (Kristoffer Polaha), um ex-jogador de beisebol que teve sua carreira interrompida por uma série de problemas pessoais, se vê em um profundo estado de depressão. Desacreditado da vida, tudo muda quando ele conhece Produce (David DeSanctis), um jovem com síndrome de Down, atendente do mercado local, que ajuda Calvin a sentir novamente inspiração pela vida.

    SOB O SOL DA TOSCANA (QUINTA-FEIRA)

    Sob o Sol da Toscana
    Sob o Sol da Toscana
    Data de lançamento 6 de fevereiro de 2004 | 1h 53min
    Criador(es): Audrey Wells
    Com Kate Walsh, Lindsay Duncan, Raoul Bova
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Star +

    Frances Mayes (Diane Lane) é uma escritora que leva uma vida feliz em San Francisco, até se divorciar de seu marido. Triste e deprimida, ela decide mudar radicalmente seus hábitos, comprando uma chácara na Toscana, para assim descansar e poder terminar em paz seu novo texto. Porém, enquanto ela cuida da reforma de sua nova casa, acaba conhecendo um novo homem, que reacende sua paixão.

    PIXELS (SEXTA-FEIRA)

    Pixels
    Pixels
    Data de lançamento 23 de julho de 2015 | 1h 46min
    Criador(es): Chris Columbus
    Com Adam Sandler, Michelle Monaghan, Kevin James
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre ao espaço. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar nosso planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas em jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

    Pixels sofreu alterações para não desagradar à China
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top