Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai exibir de 01/03 a 05/03

    Quatro Vidas de Um Cachorro e Jogo de Amor em Las Vegas são os destaques da programação.

    A programação da Sessão da Tarde desta semana está repleta de comédia, drama e muito romance! Entre os dias 1 a 5 de março, a Rede Globo vai exibir filmes como Em Meus Sonhos, estrelado por Katharine McPhee e Antonio Cupo, e Quatro Vidas de Um Cachorro, protagonizado pelo astro de Riverdale, K.J. Apa. Confira a grade completa e, caso não consiga assistir no horário de exibição, também indicamos em quais streamings as produções podem ser encontradas.

    Quatro Vidas De Um Cachorro (Segunda-Feira)

    Baseado no best-seller homônimo escrito por W. Bruce Cameron, Quatro Vidas de um Cachorro faz jus ao nome e acompanha as quatro diferentes reencarnações do cachorro Bailey. Apesar do cachorro conhecer novas pessoas, ter outros amigos, missões e aventuras, ele sonha em encontrar seu primeiro dono, que foi o melhor companheiro que já teve em todas as suas vidas.

    Onde assistir o filme online: Apple TV, Youtube e Google Filmes

    Em Meus Sonhos (Terça-Feira)

    Natalie (Katharine McPhee) e Nick (Mike Vogel) estão frustrados com a sua sorte no romance. Depois de lançar as moedas em uma fonte, os dois, em seguida, começam a sonhar um com o outro. Mas, de acordo com a mitologia da fonte, eles só têm uma semana para transformar esses sonhos em realidade.

    Onde assistir o filme online: Youtube e Google Filmes

    Dois é Bom, Três é Demais (Quarta-Feira)

    Carl Peterson (Matt Dillon) está prestes a se casar com Molly (Kate Hudson), a filha do poderoso empresário Sr. Thompson (Michael Douglas), para quem Carl trabalha. Após a cerimônia e a lua-de-mel, Carl e Molly passam a morar juntos. Porém logo surge um problema em suas vidas: Dupree (Owen Wilson), o melhor amigo de Carl, que foi demitido recentemente e não tem para onde ir. Querendo ajudar o amigo, Carl o convida a passar alguns dias em sua nova casa, até que ele consiga um novo emprego. No entanto, a convivência causa problemas.

    Não tem em nenhum streaming oficial.

    O Túnel (Quinta-Feira)

    Estrelado por Doona Bae (Sense 8) e Ha Jung Woo (Alerta Vermelho), o filme acompanha Jung-Su, um vendedor de carros. Certo dia, ele sai de seu trabalho e vai o mais rápido possível para casa, tentando chegar a tempo de comemorar seu aniversário com sua família. No entanto, algo bizarro e inesperado impede a conclusão da jornada de Jung-Su: um túnel despenca, deixando o homem preso nos escombros.

    Onde assistir o filme online: Telecine, Vivo Play, Youtube e Google Filmes

    Jogo de Amor em Las Vegas (Sexta-Feira)

    Depois da noite mais insana de suas vidas em Las Vegas, dois estranhos sem nada em comum, Jack (Ashton Kutcher) e Joy (Cameron Diaz), acordam e descobrem que não apenas se divertiram, mas também estão casados! No entanto, a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de 3 milhões de dólares apostando com uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer" antes de dividir o dinheiro.

    Onde assistir o filme online: Amazon Prime Video, Youtube e Google Filmes

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top