Minha conta
    Você sabia que A Bela e a Fera tem conexão com outra animação da Disney?

    A Bela também passeou por outro filme da Disney e você nem imagina qual foi!

    A Bela e a Fera é considerada uma das maiores animações da história da Disney, marcando gerações, encantando críticos e vencendo prêmios. Desde 1991, a personagem Bela só apareceu em algumas sequências direto para home vídeo ou naquela épica reunião de princesas da Disney em Wifi Ralph: Quebrando a Internet, certo? Na verdade, não.

    5 lições que aprendemos com as princesas da Disney

    Afinal, a jovem tem uma breve participação em O Corcunda de Notre-Dame! É possível ver um vislumbre de Bela passeando pelas ruas de Paris, durante o número musical "Out There" do sombrio desenho da Disney — usando seu famoso figurino azul e branco da abertura de seu próprio filme, "Belle". É algo bem "piscou, perdeu", mas nada foge aos olhares atentos dos fãs que ficam revendo as animações por anos a fio, não é mesmo? 

    Curiosamente, tal aparição quebra algumas regras temporais. Os eventos de O Corcunda de Notre Dame são ambientados em 1482, enquanto A Bela e a Fera acontece durante o século XVIII. Algo que só a magia Disney possa resolver... Essa não é a primeira vez que crossovers acontecem dentro do estúdio. Em Frozen, Rapunzel está entre os convidados da coroação de Elsa, sem falar na teoria que traz uma conexão surreal entre as irmãs de Arendelle e Tarzan

    Top 5: Curiosidades surpreendentes de Frozen - Uma Aventura Congelante

    A Bela e a Fera venceu dois Oscars, de melhor trilha e canção por "Beauty and the Beast", além de ter se tornado a primeira animação a concorrer ao prêmio de melhor filme na história. Sua versão live-action foi lançada em 2017, com Emma Watson assumindo o papel da princesa Disney. Por sua vez, O Corcunda de Notre Dame saiu em 1996, também disputando o Oscar de trilha sonora, mas sem sucesso. Rumores apontam que um remake com atores da história de Quasimodo também está nos planos do estúdio, tendo Josh Gad como um dos produtores.

    O Corcunda de Notre Dame: Ator de Game of Thrones é cotado para o live-action (Rumor)

    Curiosamente, Josh Gad vai reprisar o papel de LeFou numa série spin-off de A Bela e a Fera, ao lado de Luke Evans, que interpretou Gastão no recente filme. Enquanto tal projeto não chega, confira 5 curiosidades sobre a versão live-action (que concorreu ao Oscar de melhor figurino e melhor design de produção). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top