Minha conta
    Diretor de Frozen tem teoria que une Tarzan ao seu filme

    O quê???!!!

    Existem inúmeras teorias que conectam os filmes da Disney. A última delas foi contada por Chris Buck, um dos diretores de Frozen - Uma Aventura Congelante. Segundo ele, a animação protagonizada por Elsa e Anna tem conexão com outro filme: Tarzan! Como assim?! Prepare-se para se surpreender!

    Durante uma conversa com fãs no Reddit, Buck comentou que o rei e a rainha de Arendelle, pais das protagonistas, estavam indo a um casamento quando desapareceram no mar. Só que eles não morreram. O diretor disse que a rainha estava grávida e deu à luz a um menino no navio, então eles passaram por um naufrágio que os afastou das águas escandinavas. Os três foram parar na costa de uma selva e construíram uma casa da árvore, logo antes de serem comidos por um leopardo. Assim, o bebê deles foi criado por gorilas.

    Parece familiar? Este é o início emocional e assustador de Tarzan, que, curiosamente, também foi codirigido por Buck. Essa teoria faria com que Tarzan fosse o irmão perdido de Elsa e Anna, o herdeiro de Arendelle. Veja você mesmo na imagem ao lado. Mas será que Buck está contando a verdade e, para a Disney, essa conexão realmente aconteceu?

    O diretor contou à MTV News, no último dia 9 de agosto, que "quando você está trabalhando em um filme, você tem bastante tempo para pensar nas coisas, porque leva quatro anos para fazer um. Jen [Jennifer Lee, a codiretora de Frozen] e eu estavamos indo para uma reunião, e comecei a contar a ela a história toda". Após explicar novamente a teoria, comentou: "Na minha cabeça, o irmão de Anna e Elsa é Tarzan - mas no outro lado daquela ilha têm pinguins surfistas, para ligar a um filme que não é da Disney, Tá Dando Onda, esse é o meu pequeno mundo divertido."

    Buck ainda completou dizendo que você deve acreditar no que quer acreditar: "Se quer conectá-los, faça. Esse é o espírito da Disney." Será que vem por aí um fanfilm amador sobre o grande reencontro entre os herdeiros de Arendelle?

    Existe também uma outra teoria que conecta Frozen a Enrolados (e agora Tarzan): O casamento que os reis de Arendelle estavam indo era de Rapunzel com Flynn. A rainha de Corona convidara seu irmão, pai de Elsa e Anna, para o casamento de sua filha. Só que no caminho, eles acabam desaparecendo no mar. Isso faz todo sentido, considerando que Rapunzel e Flynn compareceram à coroação de Elsa (foto). E aí, entra a conexão com Tarzan. E com A Pequena Sereia também, já que algumas pessoas consideram que o navio do qual Ariel pega suas "relíquias humanas" seja o barco naufragado dos pais de Frozen. Incrível, não?

    "Tenha fé em tudo o que acredita... Dois mundos distintos são... deixe o seu destino agir... guiar seu coração..." (ou, como diz a música original de Tarzan, "Two worlds, one family" - "dois mundos, uma família", na tradução). Tudo faz sentido agora!

    E você, o que acha dessa teoria?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top