Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Pixar divulga vídeo mostrando "mensagens escondidas" que conectam Toy Story, Up, Monstros S.A. e Carros
    Por AdoroCinema - Pixar — 21 de abr. de 2014 às 08:00
    facebook Tweet

    "Desde o nosso primeiro filme, Toy Story, nós escondemos um monte de easter eggs em nossas produções", diz o diretor e produtor Lee Unkrich.

    por João Vitor Figueira


    Desde junho de 2013 circula pela internet um artigo escrito pelo jornlista Jon Negroni, com uma teoria criada por ele que diz que todos os filmes produzidos pela Pixar são, na verdade, um filme só. Aproveitando a interpretação, o estúdio de animação decidiu divulgar um vídeo que reforça a "conspiração". O material mostra uma compilação de cenas de Toy Story, Up - Altas Aventuras, Monstros S.A., CarrosRatatouille, com conexões entre os filmes que podem ter passado despercebidas por muitos espectadores.

    "Desde o nosso primeiro filme, Toy Story, nós escondemos um monte de easter eggs em nossas produções. Coisas pequenas, como uma bola, um caminhão do Pizza Planet [...] Mas também fizemos muitas referências aos nossos outros filmes, com pistas, personagens e até prévias de animações que estão por vir. Estes easter eggs podem ser difíceis de encontrar. Eles passam muito rápido! Você tem que prestar atenção de verdade. Então divirta-se e veja quantos você consegue encontrar", diz o diretor Lee Unkrich, responsável por Toy Story 3, logo no início do vídeo. Para quem não está habituado com o termo "easter egg" é usado para se referir a mensagens camufladas em filmes, músicas, jogos ou sites.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Pedro M.
      vejam wall e e vcs vão ver uma coisa impressionante na hora em q walle vai fugir e aparece todos aquele povo nas cadeiras e fica uma bagunça num cantinho tem a foto da menina de valente aquela q atira flexas e esta escrito procured
    • Karolinne G.
      é isso ai
    • Dida
      Já sabia. Nada de mais
    • Pedro H.
      quem assiste o Canal Nostalgia ja sabe ha muito tempo
    • Ana Augusta
      Eu já sabia :D
    Mostrar comentários
    Back to Top