Minha conta
    WiFi Ralph: Diretores contam por que as princesas e Gal Gadot entraram no filme (Entrevista Exclusiva)

    Rich Moore, Phil Johnston e Renato dos Anjos comentaram que o filme traz os aspectos bons e ruins da internet.

    WiFi Ralph - Quebrando a Internet chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 3 de janeiro, trazendo as novas aventuras de Vanellope e Ralph. Diferentemente de Detona Ralph, quando eles desbravaram os games, desta vez a dupla se diverte no universo da internet.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, o chefe de animação Renato dos Anjos e os diretores Rich MoorePhil Johnston falaram sobre o processo de criação dessa sequência do longa, seis anos após o primeiro filme.

    Sobre a “personificação” da internet, Johnston afirmou que eles se preocuparam em mostrar os aspectos bons e ruins da internet. Enquanto isso, Renato dos Anjos revelou que a inspiração para criar este universo do filme veio dos próprios websites que visitamos. “Me inspirei também na maneira que a própria internet foi criada, a partir de camadas”, contou ele.

    O longa conta com a presença de mulheres poderosas, Rich Moore explicou a ideia que era criar “mentoras” para que Vanellope pudesse descobrir o seu potencial. “Ela tem um grande irmão, o Ralph, que representa de onde ela vem. E essas personagens que ela encontra como Shank e as princesas, representam o que ela pode ser”, revelou o diretor. A entrevista completa você confere no vídeo acima.

    WiFi Ralph - Quebrando a Internet traz Ralph e Vanellope viajando para a world wide web em busca de uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top