Minha conta
    WiFi Ralph: Saiba quais personagens de videogame estarão no filme

    Pac-Man, Sonic, Street Fighter e muito mais!

    Faltando menos de dois meses para sua estreia, Wifi Ralph - Quebrando a Internet quer mesmo deixar os fãs de videogames mais ansiosos do que nunca com essa sequência. Após anunciar a presença de personagens icônicos — como C-3PO, Buzz Lightyear e Baby Groot — chegou a vez dos games!

    Stitch Kingdom, um usuário do Twitter que retransmite notícias da Disney, recentemente enviou uma foto das marcas registradas adquiridas para uso na animação de Rich Moore e Phil Johnston. Além de todas as princesas Disney e Gal Gadot dublando a personagem Shank, a lista revela mais algumas grandes participações de videogames desconhecidos anteriormente. Confira:

    Como é possível ver na imagem, empresas como Epic Games, Capcom, Sega, Bandai Namco, Atari, G-MODE, Warner Bros, e Konami (e sem dúvida muitos outros) deram a chance de apresentar os personagens mais famosos de seus games e deixar sua marca registrada no longa.

    Na trama, Ralph (John C. Reilly) e Vanellope (Sarah Silverman) viajam para a world wide web, um universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências. Jane Lynch, Mandy MooreNicole Scherzinger e Idina Menzel completam o elenco que dá voz aos personagens. 

    Wifi Ralph - Quebrando a Internet tem estreia marcada para o dia 3 de janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top