Minha conta
    Chadwick Boseman recebe indicação póstuma no Globo de Ouro 2021

    O ator concorre ao prêmio de Melhor Ator de Drama por seu trabalho em A Voz Suprema do Blues, da Netflix.

    Uma dia após ser homenageado no Celebration of Black CinemaChadwick Boseman surge em outra premiação: o Globo de Ouro. O astro recebeu uma indicação póstuma por seu trabalho em A Voz Suprema do Blues.

    Chadwick Boseman ganha homenagem do elenco de A Voz Suprema do Blues

    Vale ressaltar que o Globo de Ouro é uma das principais premiações do universo cinematográfico e serve como uma espécie de "termômetro" do Oscar.

    Chadwick Boseman concorre ao prêmio de Melhor Ator de Drama ao lado de Riz Ahmed, por O Som do Silêncio, Anthony Hopkins, por Meu Pai, Gary Oldman, por Mank, e Tahar Rahim, por The Mauritanian.

    O astro de Pantera Negra já recebeu um prêmio póstumo no Gotham Awards e segue na corrida para disputar os principais troféus da temporada de premiações.

    Em sete categorias, Mank é o filme mais indicado do Globo de Ouro, seguido por Os 7 de Chicago, que recebeu cinco indicações.

    A cerimônia do Globo de Ouro 2021 acontecerá de forma virtual, ainda sem detalhes revelados. A apresentação ficará por conta de Tina Fey e Amy Poehler, que comandaram as edições de 2013, 2014 e 2015. O Globo de Ouro será realizado no dia 28 de fevereiro, enquanto o Oscar está marcado para 25 de abril.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top