Minha conta
    Netflix vai lançar campanha para indicar Chadwick Boseman ao Oscar

    Ator de Pantera Negra pode ser indicado como "Melhor Ator" pelo filme A Suprema Voz do Blues

    A Netflix vai iniciar uma campanha para que Chadwick Boseman seja indicado ao Oscar. De acordo com informação fornecida ao portal Variety, a plataforma de streaming confirmou que colocará o nome do intérprete de T’Challa na categoria de “Melhor Ator” pelo papel em seu filme póstumo, A Voz Suprema do Blues. O astro também tem chances ser considerado na categoria de “Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Destacamento Blood.

    Chadwick Boseman: Onde assistir a todos os filmes do ator de Pantera Negra

    Se Boseman e Viola Davis, que também está no filme, forem indicados ao Oscar, isso marcará a segunda vez na história que dois atores negros foram indicados pelo mesmo filme. O responsável pelo primeiro lugar na lista é o drama A Cor Púrpura, de Steven Spielberg, lançado em 1985. O longa foi nomeado a 11 categorias e não venceu nenhuma delas, incluindo as de “Melhor Atriz Coadjuvante” com Margaret AveryOprah Winfrey e o de “Melhor Atriz”, para Whoopi Goldberg.

    A Voz Suprema do Blues se passa em 1927, em Chicago, e é baseado na peça homônima vencedora do Prêmio Pulitzer. Isso marca a segunda adaptação do autor original August Wilson que Denzel Washington produz, depois do filme Um Limite Entre Nós, que Davis também estrelou.

    Ao descrever este trabalho com Chadwick Boseman, Viola Davis disse anteriormente ao The New York Times que ele era "o colaborador definitivo": “Muitos atores confundem sua presença com o evento. Um ator com o status de Chadwick geralmente aparece e é o ego deles que aparece antes deles: isso é o que eles querem, é o que eles não vão fazer. Isso foi absolutamente, 150 por cento fora da mesa com Chadwick. Ele poderia descartar completamente qualquer ego que tivesse, qualquer vaidade que ele tivesse."

    A Voz Suprema do Blues será lançado globalmente na Netflix em 18 de dezembro e já ganhou trailer oficial. Confira:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top