Minha conta
    Além de Mulher-Maravilha: Heroínas da DC que merecem um filme solo

    O universo da DC conta com diversas personagens fortes que poderiam estrelar um longa.

    Mulher-Maravilha vivida por Gal Gadot nos cinemas já virou um marco e, desde a sua primeira aparição em Batman Vs. Superman, a atriz já interpretou a personagem três vezes - e ainda vai ganhar mais um filme solo.

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021

    Gadot já virou a cara da Mulher-Maravilha para muitos fãs que não desejam o fim desta era de ouro para a personagem nos cinemas. No entanto, o DCEU conta com diversas personagens femininas poderosas que poderiam liderar uma produção.

    Após a estreia recente de Mulher-Maravilha 1984 e com o lançamento de Arlequina em Aves de Rapina, é possível perceber que, aos poucos, a Warner tem investido mais em personagens femininas. Por isso, ao imaginar o futuro dos filmes da DC, o AdoroCinema listou 5 heroínas da DC que merecem seus próprios filmes solo.

    1. Batgirl

    Ruby Rose abandonou o papel de Batwoman na série - será que ela quer voltar como Batgirl para as telonas? Mas vamos por partes: elas não são a mesma personagem. Batowman é a prima do Batman, enquanto Batgirl é a parceira do Homem Morcego.

    Um filme solo de Batgirl seria uma nova era para a DC nos cinemas, já que a personagem tem grande destaca há anos nas HQs. Além de gênia, Batgirl tem habilidades como investigação e artes marciais, o que torna a personagem ainda mais interessante.

    No entanto, a história para ter um filme solo da Batgirl não é nova e a Warner fala sobre isso há uns bons anos. O live-action de Barbara Gordon está atualmente a procura de um diretor ou diretora e pode estrear diretamente no HBO Max.

    2. Vixen

    Vixen tem uma trajetória semelhante a de Pantera Negra da Marvel e, por isso, a DC poderia seguir o mesmo caminho e explorar super-heróis de origens diferentes.

    Vixen é uma super-heroína que possui o Totem Tantu, que lhe permite controlar o espírito dos animais. Em alguns casos, Vixen juntou forças com Amanda Waller ao lado do Esquarão Suicida, e esse gancho poderia ser utilizado para a sua introdução no Universo Cinematográfico da DC.

    Um filme da Vixen poderia acontecer na África e apresentar uma mistura de temas místicos e políticos. Além de criar uma história forte para Mari McCabe, a DC poderia aproveitar o CGI para fazer animações animais espetaculares.

    3. Katana

    Katana, conhecida como a Samurai do Esquadrão Suicida, teve a sua primeira aparição na DC Comics em 1983. Tatsui Yamashiro poderia ser uma personagem interessante a ganhar um filme solo da DC por por causa de sua história de fundo.

    Além disso, a Katana já teria uma intérprete escalada: a personagem foi vivida por Karen Fukuhara em Esquadrão Suicida de 2017 e extremamente mal aproveitada, segundo os fãs.

    Formidável e forte, Tatsu Yamashiro está determinada a vingar a morte de seu marido e a desonra que foi trazida para sua família - o que poderia ser a trama de um filme. Além de ser profissional em artes marciais, a personagem anda com a sua temível espada Soultaker.

    4. Supergirl

    Kara Danvers tem uma série para chamar de sua, na produção ela é vivida por Melissa Benoist e, já que Supergirl foi cancelada, porque não entregar à atriz um filme?

    Assim como o Superman, a Supergirl é natural do planeta Krypton e sua estreia no mundo das HQs aconteceu em 1959. Por conta de sua fisiologia Kryptoniana, Supergirl é uma das heroínas mais poderosas do mundo, e foi membro da Liga da Justiça e do Corpo dos Lanternas Vermelhos. Como ela surge em vários quadrinhos da DC, a personagem tem contato com diversos importantes personagens do universo - o que seria interessante para considerar um filme solo.

    5. Moça-Maravilha

    A jovem Wonder-Girl é Cassandra Sandsmark, filha de Helena Sandsmark e o deus grego Zeus. A terceira personagem a ser chamada de Moça-Maravilha (sendo a primeira Diana Prince e a segunda Donna Troy) poderia ter um filme para chamar de seu.

    Sua primeira aparição aconteceu na HQ Wonder Woman (vol. 2) #105, de 1996. Além de especialista em combate corpo-a-corpo, ela possui a manopla do Atlas e as sandálias de Hermes, o que a entrega poderes como força, velocidade e voo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top