Minha conta
    Gal Gadot comemora aniversário de Mulher-Maravilha

    Atriz agradeceu a "minha incrível amazona" por mudar sua vida e inspirar pessoas no mundo todo.

    Warner Bros.

    Gal Gadot conquistou o carinho do público ao encarnar Mulher-Maravilha em três filmes da DC/Warner. Agora, ela resolveu agradecer à personagem que alavancou sua carreira.

    A atriz prestou homenagem ao aniversário de Diana Prince — cuja data é comemorada no dia 22 de março, segundo o calendário do Universo da DC). Ela postou em seu Instagram um trecho do quadrinho original de Mulher-Maravilha, mostrando o nascimento da personagem, moldada pelo barro e imbuída dos poderes dos deuses. Confira:

    "Mulher-Maravilha, minha incrível amazona, feliz aniversário! 🎈🎈🎂🎈🎊 🎈🎈🎂🎈🎊 Você é tão bela quanto Afrodite, sábia como Atena, mais ágil do que Hermes e mais forte que Hércules — todos os deuses estão com você e você está conosco para ajudar a tornar o mundo um lugar melhor. 💃 Obrigada por mudar minha vida e por inspirar pessoas em todo o mundo a encontrarem seu próprio superpoder ❤"

    Diana Prince primeiro apareceu nos quadrinhos em 1941, ganhou uma série de TV estrelada por Lynda Carter na década de 1970 e, finalmente, foi adaptada para as telonas no Universo Estendido da DC em Batman Vs SupermanMulher-Maravilha e Liga da Justiça. Em breve, a heroína retornará aos cinemas na pele de Gal Gadot em Mulher-Maravilha 2, cuja vilã será Cheetah (Kristen Wiig).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top