Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Gal Gadot comemora aniversário de Mulher-Maravilha
    Por Vitória Pratini — 23 de mar. de 2018 às 18:18
    facebook Tweet

    Atriz agradeceu a "minha incrível amazona" por mudar sua vida e inspirar pessoas no mundo todo.

    Warner Bros.

    Gal Gadot conquistou o carinho do público ao encarnar Mulher-Maravilha em três filmes da DC/Warner. Agora, ela resolveu agradecer à personagem que alavancou sua carreira.

    A atriz prestou homenagem ao aniversário de Diana Prince — cuja data é comemorada no dia 22 de março, segundo o calendário do Universo da DC). Ela postou em seu Instagram um trecho do quadrinho original de Mulher-Maravilha, mostrando o nascimento da personagem, moldada pelo barro e imbuída dos poderes dos deuses. Confira:

    Wonder Woman, my amazing amazon, happy birthday! 🎉 🎈🎈🎂🎈🎊You are as beautiful as Aphrodite, wise as Athena, swifter than Hermes, and stronger than Hercules - all the Gods are with you, and you are with us all to help make the world a better place 💃 Thank you for changing my life, and for inspiring people worldwide to find their own superpower ❤ #HappyBDayWonderWoman

    Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot) em

    "Mulher-Maravilha, minha incrível amazona, feliz aniversário! 🎈🎈🎂🎈🎊 🎈🎈🎂🎈🎊 Você é tão bela quanto Afrodite, sábia como Atena, mais ágil do que Hermes e mais forte que Hércules — todos os deuses estão com você e você está conosco para ajudar a tornar o mundo um lugar melhor. 💃 Obrigada por mudar minha vida e por inspirar pessoas em todo o mundo a encontrarem seu próprio superpoder ❤"

    Diana Prince primeiro apareceu nos quadrinhos em 1941, ganhou uma série de TV estrelada por Lynda Carter na década de 1970 e, finalmente, foi adaptada para as telonas no Universo Estendido da DC em Batman Vs SupermanMulher-Maravilha e Liga da Justiça. Em breve, a heroína retornará aos cinemas na pele de Gal Gadot em Mulher-Maravilha 2, cuja vilã será Cheetah (Kristen Wiig).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Marcos Adriano Dams
      Parabéns
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Bom, e agora tudo mundo já pode se dar por satisfeito por, finalmente, ter visto a Mulher-Maravilha nua... rsrs
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Foi em 1941? Hum... Então a moça está comemorando 77 aninhos com carinha de 20? rsrs
    • gabriele ramos
      eu adoro ela
    • Felipe F.
      👏👏👏
    • Vidamell Vida R.
      Queria ter o emoji de palmas
    Mostrar comentários
    Back to Top