Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984 terá pré-estreia virtual e tapete vermelho com o elenco

    Longa dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot estreia em 17 de dezembro nos cinemas do Brasil

    Mulher-Maravilha 1984, que teve primeiras reações da crítica internacional super positivas, vai ter pré-estreia virtual nesta terça-feira (15) às 17h (horário de Brasília) pela plataforma do DC FanDome, como revelado pela protagonista Gal Gadot via TikTok.

    Os fãs de todo o mundo terão um lugar na primeira fila do tapete vermelho virtual da continuação de Mulher-Maravilha, dirigido por Patty Jenkins. O tapete vermelho virtual acontecerá no Hall of Heroes do DC FanDome, onde a diretora e as estrelas Gal Gadot, Chris PineKristen WiigPedro Pascal – juntos com uma convidada especial – vão conversar com a apresentadora Tiffany Smith e responder perguntas dos fãs.

    Jenkins e Gadot afirmam: “Temos os melhores fãs do mundo e é por isso que estamos tão animadas para comemorar o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 em grande estilo. Ser um evento virtual nos permite compartilhar o momento com os superfãs da Mulher-Maravilha em todos os lugares, que de outra forma não teriam a chance de assistir ao tapete vermelho”.

    Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot revela se armadura da heroína é confortável (Entrevista Exclusiva)

    O evento também apoiará o World Central Kitchen, uma ONG sem fins lucrativos fundada pelo chef José Andrés que usa o poder da comida para curar comunidades e fortalecer economias em tempos de crise. Os fãs interessados em doar encontrarão um link no site DC FanDome a partir do dia 15 de dezembro.

    Como assistir ao Tapete Vermelho Virtual

    Para assistir ao evento, os fãs podem acessar:

    • Via site DCFanDome.com, que terá suporte em todas as redes sociais WB, DC, HBO Max e AT&T;
    • Via TikTok, Twitter, Instagram, YouTube e Facebook;
    • Nas páginas nas redes sociais do elenco e também da Warner Bros./WarnerMedia.

    Assim que entrar no evento, será possível conferir telas enormes dentro do Hall of Heroes que projetam fãs de todo o mundo. Em seguida, será exibido um vídeo de bastidores do longa, que termina com o elenco de Mulher-Maravilha 1984 no tapete vermelho e na tela para um papo sobre a produção. Mais tarde, o público vai acompanhar uma performance do compositor Hans Zimmer, que criou a trilha sonora para o longa. Além disso, haverá uma prévia exclusiva do aguardado filme.

    Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot revela cena inicial do novo filme

    Mulher-Maravilha 1984 promete uma nova Diana e vai acompanhar uma nova aventura dela ao entrar em conflito com dois grandes inimigos, Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Nessa trajetória, a heroína reencontra misteriosamente seu antigo interesse amoroso Steve Trevor, vivido por Chris Pine.

    O filme estreia em 17 de dezembro nos cinemas do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top