Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot explica a transformação de Diana sem as Amazonas

    Continuação vai mostrar a heroína adaptada ao mundo dos homens

    Gal Gadot retorna para a continuação de Mulher-Maravilha, Mulher-Maravilha 1984, e as primeiras reações da crítica internacional para o filme que sai em breve foram positivas. O primeiro longa apresentou a heroína durante a Primeira Guerra Mundial. Já a sequência, vai situar a Princesa Diana vivendo em 1984 e mudada pelas décadas vividas no mundo do homem, longe de sua família amazona.

    A atriz comentou antes do lançamento oficial do novo filme sobre a diferença da personagem sem as Amazonas e totalmente imersa no nosso mundo, com seus poderes mais estabelecidos.

    Mulher-Maravilha mais complexa na sequência

    "No primeiro filme, foi o nascimento da Mulher-Maravilha e, pela primeira vez, ela descobriu todos os seus poderes e então nasceu", disse Gal Gadot, explicando que Diana estava olhando para a humanidade de fora e se adaptando.

    “Neste filme, ela entende totalmente as complexidades de humanidade porque ela é uma parte deles agora. Ela está com todo o seu poder, mas está solitária e sofre dos mesmos problemas que todo mundo sofre. Então, isso me deu muito com o que brincar, e foi uma experiência diferente do que ser novo e o peixe fora d'água do primeiro filme, agora estou mais experiente.”

    A atriz ainda ressaltou a importância dessas nuances em mulheres imponentes: "Adoro mulheres fortes e poderosas e adoro interpretá-las e vê-las na tela, mas há algo mais interessante para mim para mostrar as falhas, as imperfeições e as vulnerabilidades. Isso é algo que sempre procuro fazer quando retrato a Mulher-Maravilha".

    Patty Jenkins, diretora do filme, também ressaltou a importância de mostrar as complexidades da personagem e retratar ela enfrentando a mesma jornada dos vilões. Vale lembrar que o filme de 2017 foi fundamental para a representação em filmes de ação protagonizados e dirigidos por mulheres.

    Mulher-Maravilha 1984 estreia no Brasil em 17 de dezembro, com uma semana de diferença ao lado do lançamento nos Estados Unidos, que será em 25 de dezembro, simultaneamente com o HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top