Minha conta
    Estrela de The Marvelous Mrs. Maisel, Rachel Brosnahan reflete sobre o fascínio pelo passado em I'm Your Woman (Entrevista exclusiva)

    Dirigido por Julia Hart, o filme chega ao catálogo da Amazon Prime Video em 11 de dezembro.

    Com um figurino vintage, encharcada pela chuva, Rachel Brosnahan entra numa lavanderia e começa a ter uma crise de choro, sendo consolada, como uma criança, por uma desconhecida. A situação absurda poderia ser da quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel, sucesso da Amazon Prime Video, mas tem um contexto bem mais dramático. Trata-se de uma cena de I'm Your Woman, drama que chega pela mesma plataforma a partir de 11 de dezembro

    A premissa é simples, porém tensa: Jean (papel de Brosnahan) é uma dona de casa dos anos 70, que passa a ser caçada, quando o marido trai um de seus parceiros de negócios. Mas não é somente sua vida que corre risco, já que tem que cuidar de seu filho bebê. No meio do caminho, ela precisa decidir em que estranhos pode confiar ou não, ao mesmo tempo que descobre a verdade.

    I'm Your Woman é a estreia de Rachel Brosnahan como produtora

    Ou seja, Jean é uma personagem completamente diferente de Midge Maisel — que já lhe rendeu dois Globos de Ouro e um Emmy Award. E foi justamente isso que atraiu Rachel Brosnahan para o projeto, como ela conta em entrevista exclusiva para o AdoroCinema. Em uma conversa por telefone, a atriz falava com muito carinho da nova obra, que também marca sua primeira vez como produtora de longas,

    The Marvelous Mrs. Maisel: Crítica da 3ª temporada

    "Jean é uma mulher que tenta viver no sonho americano, mas, na realidade, é excluída de tal experiência. Ela tem que reaprender tudo sobre o mundo. Essa era a chance de interpretar um papel bem diferente dos meus trabalhos nos últimos anos. Também foi a chance de trabalhar com pessoas que admiro, como Julia Hart", fala Rachel sobre a diretora e co-roteirista de I'm Your Woman.

    Cineasta conhecida por seus trabalhos em Miss Stevens e A Extraordinária Garota Chamada Estrela (já disponível no catálogo do Disney+), Hart assina o roteiro junto com Jordan Horowitz, um dos produtores do oscarizado La La Land

    Rachel Brosnagan filmou com bebês em I'm Your Woman

    Se em The Marvelous Mrs. Maisel, a parceira de cena de Brosnahan é a também premiada Alex Borstein, I'm Your Woman traz um inusitado companheiro para a atriz. Ou melhor, dois. No caso, os pequenos irmãos gêmeos Justin e Jameson, que interpretam o bebê Harry no thriller. Promovendo sempre o inesperado no set de filmagens, ela descreve como a situação com as crianças foi desafiadora, mas divertida.

    Paul Bettany convida fãs da Marvel a verem Tio Frank, filme da Amazon Prime Video (Entrevista Exclusiva)

    "Nos ensinou como ser flexíveis e honestos no set. Por exemplo, em determinada cena Jean tem que se esconder com o filho dentro de um armário, porque um invasor entrou em sua casa. Só que o bebê adormeceu no meio da filmagem. Isso adicionou um outro nível de ansiedade para a cena, o meu coração parou. Não poderíamos ter criado isso, isso foi a realidade. Em certas horas, Harry tinha que chorar ou rir, mas era difícil fazer aqueles bebês seguirem o script. Foram momentos especiais."

    The Marvelous Mrs. Maisel e I'm Your Woman levam Rachel Brosnahan pro passado

    Atualmente, Rachel Brosnahan tem 42 créditos em sua filmografia, incluindo participações em séries contemporâneas como House of CardsBlacklist e Grey's Anatomy. Mas seu trabalho em The Marvelous Mrs. Maisel faz que muitos a conheçam como "uma mulher de época", já que a série é ambientada nos anos 60. Agora, ela avança só dez anos em I'm Your Woman. Na entrevista, a intérprete de Jean brinca que não tem nada contra as histórias do presente, mas confessa ter um certo fascínio pelo passado.

    O Som do Silêncio

    "Histórias do passado criam uma distância, algo que nos faz olhar para nós mesmos de novas formas. São um espelho do mundo ao nosso redor: nos mostram fomos, somos, podemos e não queremos ser. Existem muitas lições a serem aprendidas com os personagens do passado. Tudo acontecia de forma mais lenta. Gosto de viver suas experiências com recursos limitados. E também é divertido voltar para um tempo onde não existia celular e essas tecnologias."

    Com um elenco ainda formado por Marsha Stephanie Blake e Arinzé Kene, I'm Your Woman estreia na Amazon Prime Video em 11 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top