Minha conta
    Paul Bettany convida fãs da Marvel a verem Tio Frank, filme da Amazon Prime Video (Entrevista Exclusiva)
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Ator trabalha ao lado de Sophia Lillis (It - A Coisa, I Am Not Okay With This) no filme do diretor de Beleza Americana. Em breve, ele vai atuar em WandaVision como Visão.

    Paul Bettany é conhecido mundialmente por interpretar Visão no Universo Cinematográfico Marvel, em breve reprisando seu papel na série de TV WandaVision. Mas seu repertório de atuação inclui muito mais do que isso. Ele participou de produções que incluem desde populares como Coração de CavaleiroO Código Da Vinci e Han Solo, até longa-metragens independentes como Viver sem Endereço, dirigido por ele. O ator está em cartaz com Tio Frank, novo filme da Amazon Prime Video, ao lado de Sophia Lillis (It - A Coisa, I Am Not Okay With This).

    Bettany conversou com exclusividade com o AdoroCinema sobre Uncle Frank (nome original) e revelou também detalhes de WandaVision, série que chega ao Disney+ em janeiro.

    Filme da Amazon tem como diretor ganhador do Oscar por Beleza Americana

    “É um tipo de filme totalmente diferente [dos da Marvel]”, comentou, convidando os fãs de Visão a assistirem à produção da Amazon Prime Video. “É feito por Alan Ball, que o escreveu e dirigiu, inspirado em sua própria história pessoal. E ele é um grande roteirista e diretor que ganhou o Oscar por Beleza Americana, que fez [as séries] True Blood e Six Feet Under. Trata-se de um filme sobre autenticidade, e como é importante poder viver uma vida autêntica. E eu acho que é uma mensagem que muitas pessoas vão se identificar.”

    Amazon Prime Video

    Na trama de Tio Frank, Beth (Sophia Lillis) deixa sua pequena cidade natal na zona rural do sul dos Estados Unidos para estudar em Nova York, onde seu amado tio Frank (Bettany) mora. A jovem logo descobre que Frank é gay e mora com seu parceiro de longa data, escondendo o fato por anos. Após a morte repentina de seu pai, Frank é forçado a voltar para casa de sua infância, com relutância, para o funeral. Com o apoio da sobrinha, ele finalmente enfrenta um trauma do qual passou toda a sua vida adulta fugindo.

    Paul Bettany elogia atriz de It - A Coisa

    Amazon Prime Video

    Um dos pontos altos de Tio Frank é o relacionamento entre os personagens, que parece tão orgânico. O personagem de Bettany é bastante convincente e adaptável à relação que tem com cada um dos protagonistas e coadjuvantes. Especialmente com Sophia Lillis, intérprete da sobrinha dele, Beth, que narra a história. No entanto, o ator revelou que eles se conheceram pouco tempo antes das filmagens e tiveram que trabalhar na conexão já nas telas.

    “Não tivemos tempo para nos conhecermos. Sophia [Lillis], eu e Peter [MacDissi, intérprete de Wally] tivemos dois dias juntos antes de começarmos a filmar. Em grande parte, tínhamos supostos relacionamentos nas telas e nos conhecemos no set. Mas a Sophia é uma atriz incrível, ela dá tudo de si e é tão talentosa. E, claro, muito do filme ganha vida com ela contando uma história. Ela está assistindo e testemunhando essas coisas, e a história de fato é contada por sua reação. Ela é uma artista verdadeiramente talentosa”, elogiou.

    De It - A Coisa à Netflix: Conheça a carreira de Sophia Lillis, estrela da série I Am Not Okay With This

    Com novas produções nos streamings, Bettany acredita que plataformas são essencias para as crianças

    Disney+

    WandaVision é a segunda grande série de TV de Bettany depois de Manhunt: Unabomber. O ator, que sempre teve produções lançadas nas telonas nos cinemas, agora possui diversos projetos lançados nos streamings. Sobre a importância de plataformas como Amazon Prime Video e Disney+, especialmente em meio à pandemia do coronavírus, o ator comentou que elas têm sido o grande entretenimento de seus filhos.

    “Não posso falar por mais ninguém, mas diria que os streamings que me mantiveram são. Você não pode ficar fazendo só pão de massa fermentada com três crianças. É preciso entretê-las na medida em que as crianças precisam se divertir. Tem sido muuuuito útil”, disse ele, enfático. “Quero dizer, dá a você um tempo. De repente você para e percebe ‘ah, meu Deus, eu não fiz nada exceto isso’ Você tem que se auto-regular e estruturar para ter tempo de leitura e tempo de jogos de tabuleiro com as crianças.”

    Tio Frank está disponível na Amazon Prime Video. Já WandaVision estreia no Disney+ em 15 de janeiro de 2021.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top