Lançamentos da Amazon Prime Video em novembro

O filme de guerra Até o Último Homem — dirigido por Mel Gibson — e a quarta temporada de This Is Us estão entre os maiores lançamentos no catálogo da Amazon em novembro.

O mês de novembro na Amazon Prime Video estará repleto de filmes emocionantes. Um deles é Lion — que foi indicado a seis estatuetas no Oscar de 2017. Na história, um garoto indiano é adotado por um casal da Austrália. Ao chegar na vida adulta, o rapaz decide buscar a verdade sobre os seus pais biológicos. Inclusive, o longa é baseado em fatos reais.

Outra produção para chorar bastante é Até o Último Homem. Também inspirado em eventos verídicos, a obra dirigida por Mel Gibson (Coração Valente) acompanha Desmond Doss, um soldado que ajudou a salvar milhares de vidas na Segunda Guerra Mundial.

Agora se você adora séries, tem boas novidades chegando. Ainda esse mês, a quarta temporada de This is Us estreia no catálogo. Alex Rider — a nova aposta de ação da plataforma — tem previsão para chegar na próxima semana.

Veja a seguir, todos os filmes e séries que estreiam no catálogo da Amazon Prime Video em novembro:

09/11 - A Monster Calls

Conor (Lewis MacDougall), um garoto de 12 anos, precisa lidar com a morte iminente de sua mãe e o bullying que sofre no colégio. Quando está prestes a perder as esperanças, uma criatura aparece em sua janela e o leva para uma jornada de aventuras. Prepare os lencinhos, pois A Monster Calls é extremamente comovente.

5 Emocionantes dramas familiares

19/11 - Under The Silver Lake

Under The Silver Lake foi dirigido por David Robert Mitchell, que também comandou It Follows — um dos filmes de terror mais aclamados da última década. Em seu segundo longa, Sam (Andrew Garfield) precisa descobrir a verdade por trás do desaparecimento de uma mulher misteriosa que brincava na piscina de seu condomínio.

O Chamado e outros filmes de terror com maldições assustadoras

27/11 - Até o Último Homem

Até o Último Homem chegou a vencer duas estatuetas no Oscar, e acompanha a trajetória de Desmond Doss. O soldado foi o primeiro na história a ganhar uma medalha de honra sem matar ninguém na guerra.

10 filmes de guerra mais radicais para assistir online na Netflix

30/11 - Lion

Saroo (Dev Patel) é um menino indiano que se perdeu da família aos cinco anos. Após conseguir abrigo em um orfanato, ele é adotado por pais australianos. Ao atingir a vida adulta, decide encontrar os seus pais verdadeiros.

Lion - Uma Jornada Para Casa

AMAZON PRIME VIDEO: LANÇAMENTO DE FILMES EM NOVEMBRO

LANÇAMENTO DE SÉRIES NA AMAZON PRIME EM NOVEMBRO

04/11 - Preacher (Temporada 4)

Baseada na HQ criada por Garth Ennis e Steve Dillon, a quarta temporada de Preacher irá acompanhar a jornada de um ex-pastor do Texas. Ele tem a missão de reencontrar Deus, que abandonou o paraíso.

13/11 - Alex Rider (Temporada 1)

Em Alex Rider, um jovem é treinado desde a infância para fazer parte do mundo da espionagem. Forçado a investigar o assassinato de dois bilionários, o rapaz assume uma nova identidade e se disfarça em um internato chamado Point Blanc.

007: os melhores filmes da franquia de James Bond

19/11 - This is Us (Temporada 4)

Na quarta temporada de This Is Us, acompanhamos os dramas da família Pearson. Desta vez, a história trará revelações chocantes sobre Jack e Rebecca.

This Is Us: Trailer da 5ª temporada traz referência ao coronavírus e Black Lives Matter

AMAZON PRIME VIDEO: TODAS AS SÉRIES QUE ESTREIAM EM NOVEMBRO

Lançamentos de séries em novembro: The Crown e As Five são os destaques do mês
facebook Tweet
Links relacionados