Minha conta
    WandaVision ganha data de estreia no Disney+

    A série vai trazer a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen e Visão de Paul Bettany.

    Pode comemorar: WandaVision, a série do Disney+ que vai trazer a Feiticeira Escarlate e Visão para as telinhas, finalmente ganhou uma data de estreia.

    A produção passou por várias questões em 2020 por conta da pandemia e depois de quase um ano e meio sem novidades do Universo Cinematográfico Marvel surgiu uma luz no fim do túnel: WandaVision, estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, será a primeira produção desde Homem-Aranha: Longe de Casa, lançado em julho do ano passado.

    WandaVision: Marvel revela novas imagens da série de Feiticeira Escarlate e Visão

    Para a divulgação da próxima aposta do Disney+, a série é capa da mais recente edição da revista Entertainment Weekly, e foram reveladas novas imagens dessa aventura de Feiticeira Escarlate e Visão. E assim como a gente esperava, a série usa muito a estética dos anos 1950 para retratar o relacionamento entre os personagens.

    Os detalhes da trama ainda estão sendo mantidos em segredo, mas já se sabe que WandaVision será uma mistura de sitcoms norte-americanas com o mundo fantasioso da Marvel. Dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) e com roteiro de Jac Schaeffer (Viúva Negra), a série ainda conta com Kathryn Hahn, num papel descrito apenas como uma "vizinha fofoqueira".

    Ao contrário do que o público esperava, WandaVision não estreia em 2020 mas sim no dia 15 de janeiro de 2021 no Disney+. A data de estreia foi divulgada através de uma publicação no Twitter.

    Vale ressaltar que o serviço de streaming da Disney estreia em 17 de novembro no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top