Minha conta
    Stardust: Cinebiografia sobre David Bowie ganha primeiro trailer

    Vídeo acompanha artista antes de se tornar Ziggy Stardust. O Filme teve sua pré-estreia na Mostra São Paulo este mês.

    Stardust, a cinebiografia focada em David Bowie, ganhou seu primeiro trailer. A trama, protagonizada pelo ator e cantor Johnny Flynnretrata um dos maiores ícones da história da música antes de se tornar Bowie. A produção já teve a pré-estreia na 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e o AdoroCinema, inclusive, já assistiu. Confira nossa crítica de Stardust aqui.

    Ambientado em 1971, o filme conta a história do jovem de 24 anos antes de desenvolver a extravagante e complexa persona, Ziggy Stardust, personagem-título do premiado e aclamado álbum "The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars". Seguindo a primeira road trip pela América com o publicitário da Mercury Records Rob Oberman — papel de Marc Maron (Coringa), encontrando um mundo que ainda não está pronto para ele. Confira o vídeo acima.

    Stardust é dirigido por Gabriel Range (Eu Sou Escrava). Vale lembrar que Range não obteve os direitos de nenhuma das canções de Bowie, e o diretor Duncan Jones, filho de David, negou qualquer envolvimento da família de Bowie com o projeto.

    Quiz: Você consegue identificar os momentos em que as cinebiografias musicais faltaram com a verdade?

    Stardust tem estreia marcada para o dia 12 de novembro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top