Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai exibir de 26/10 a 30/10

    Entre as principais produções que a emissora vai passar, destacam-se 17 Outra Vez, com Zack Efron e O Terno de Dois Bilhões de Dólares, estrelado por Jackie Chan.

    A Sessão da Tarde desta semana está repleta de comédia e romance, como geralmente é exibido pela programação. Entre hoje (26) a sexta-feira (30), os espectadores terão a chance de conferir filmes estrelados por Zac Efron, Lindsay LohanMatthew Perry, Cleo Pires, Malvino Salvador, Jackie Chan e muitos outros.

    A exibição semanal começa com Qualquer Gato Vira Lata 2 e traz um triângulo amoroso em Cancún. Também terá volta ao passado, em que um homem retorna para adolescência para mudar o futuro e ser motivo de orgulho para si mesmo e para os filhos. Outra história é vivida por uma família tentando se reconstruir. Para ficar por dentro de todas as emoções que estão por vir, o AdoroCinema preparou essa agenda de programação. Confira:

    Qualquer Gato Vira-Lata 2 (segunda-feira)

    Estrelado por Cleo Pires, Dudu Azevedo, Malvino Salvador e Rita Guedes, o filme acompanha o casal Tati e Conrado, que vão para Cancún a trabalho, embora ela tenha o propósito secreto de pedir o namorado em casamento. Após ser discretamente rejeitada, Tati acaba cruzando caminhos com o ex, que também está na cidade.

    Onde assistir ao filme online: Netflix e Globoplay

    Ela é a Poderosa (terça-feira)

    Uma família separada é novamente reunida quando Lilly, mãe de uma adolescente, leva a filha para a casa da avó com o objetivo de resolverem a relação conflituosa que têm. Sob uma conduta rígida, o início é difícil mas elas acabam reconstruindo laços e se tornando mais próximas. O longa é estrelado por Jane FondaLindsay Lohan e Felicity Huffman.

    Onde assistir ao filme online: Telecine

    Operação Cupido: Veja como está, hoje, a "irmã gêmea" de Lindsay Lohan no filme

    17 Outra Vez (quarta-feira)

    Protagonizado por Zac Efron e Matthew Perry, 17 Outra Vez acompanha Mike O'Donnell, que é ingrato pela forma como sua vida acabou. Ele teve a chance de reescrever sua vida quando tentou salvar um zelador perto de uma ponte e entrou em um vórtice, voltando ao tempo. Retornando aos 17 anos de idade, o rapaz tenta dar um novo rumo à sua vida para construir um futuro melhor.

    Onde assistir ao filme online: Netflix e Globoplay

    Como Não Esquecer Essa Garota (quinta-feira)

    Com Alexis Bledel e Zachary Levi, o filme conta a história de uma garçonete solitária que conhece um vendedor de joalheria e se apaixona. No entanto, o rapaz tem aneurisma cerebral e, portanto, perda de memória de curto prazo. Por este motivo, a jovem reinventa o relacionamento entre os dois, a fim de conquistá-lo novamente todos os dias, enquanto o mesmo tenta não esquecê-la utilizando bilhetes e gravações.

    Onde assistir ao filme online: Youtube

    O Terno de Dois Bilhões de Dólares (sexta-feira)

    Jimmy Tong é apenas um humilde motorista do milionário Clark Devlin, até que o chefe sofre um acidente que o leva ao hospital. Tong é enviado de volta para buscar algumas coisas para Devlin e, sem saber, experimenta o smoking de Devlin e descobre que o traje possui poderes extraordinários a qualquer pessoa que veste o terno. Esta novidade empurra Tong para um mundo de intriga e espionagem internacional. O longa é estrelado por Jackie Chan, Jason Isaacs e Jennifer Love Hewitt.

    Onde assistir ao filme online: Netflix

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top