Minha conta
    Camila Mendes, de Riverdale, vai estrelar nova comédia dramática no estilo de As Golpistas

    Pete Davidson e O’Shea Jackson são os protagonistas de American Sole.

    Getty Images

    Depois de O Date PerfeitoMentiras Perigosas na Netflix, Camila Mendes está apostando numa carreira cinematográfica fora da plataforma. A estrela de Riverdale foi confirmada no elenco de American Sole, nova produção da STX que promete seguir o estilo de As Golpistas — que contou com Jennifer LopezConstance WuLili Reinhart (também de Riverdale).

    O filme vai trazer Pete Davidson (Saturday Night Live) e O’Shea Jackson Jr. (Godzilla II: Rei dos Monstros) como dois jovens cheios de dívidas universitárias que decidem revender tênis de marcas famosas para conquistar o sonho americano. Mas quando o dinheiro acaba e sua única opção é um investidor duvidoso, o sonho logo vira pesadelo.

    O papel de Camila Mendes será namorada do personagem de Pete Davidson. Com roteiro e direção de Ian Edelman (Tudo por Dinheiro em Paris), American Sole conta com produção de Kevin Hart e do atleta da NBA Chris Paul. O longa ainda não tem previsão de lançamento.

    Paralelamente, Camila Mendes retorna para a quinta temporada de Riverdale, que promoverá um salto no tempo, transformando seus protagonistas adolescentes em adultos.  

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top