Minha conta
    Tenet, de Christopher Nolan, ganha data de estreia brasileira

    Filme sairá no país duas semana após o lançamento americano.

    Atualização: Hoje (18), a Warner divulgou em sua conta no Twitter o novo cartaz de Tenet com a data brasileira de lançamento do filme.

    Depois da divulgação na sexta-feira (12) do adiamento em duas semanas para o lançamento de Tenet nos cinemas americanos, hoje saiu uma nova atualização sobre a estreia agora no Brasil. O novo filme de Christopher Nolan só sairá por aqui dia 13 de agosto, duas semanas depois da data americana no dia 31 de julho, segundo a Warner.

    Tenet: Tudo que sabemos até agora sobre o novo filme de Christopher Nolan

    O lançamento do filme está sendo aguardando e acompanhado de perto pois será o primeiro à chegar aos cinemas após a pandemia do Coronavírus fechar todas as salas de cinema ao redor do mundo. Assim como Tenet, o lançamento de Mulher Maravilha 1984 nos Estados Unidos também foi adiado com data prevista para dia 2 de outubro, mas esse por enquanto segue sem data de estreia brasileira. 

    Esperava ver Mulher Maravilha 1984 hoje nos cinemas? Então, confira esses 5 filmes

    O longa de Nolan conta com John David WashingtonRobert Pattinson e Elizabeth Debicki no elenco e lançou um novo trailer recentemente no game Fortnite. Confira nossa análise completa do trailer de Tenet.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top