Minha conta
    Tenet: Tudo que sabemos até agora sobre o novo filme de Christopher Nolan

    Ou o que NÃO sabemos, né?

    Em circunstâncias normais, uma matéria relatando tudo que sabemos até agora a respeito de um novo filme teria diversas informações precisas e completas, mas sabemos que se Christopher Nolan é bom em algo, este algo é complicar as coisas. Desde o anúncio de seu novo filme, Tenet, o diretor tem mantido até mesmo a sinopse guardada sob sete chaves, mantendo o mistério até o último segundo.

    Mas não nos daremos facilmente por vencidos! Após a recente divulgação do segundo trailer do filme, liberado durante um evento no game Fortnite, o AdoroCinema começou a separar todas as informações liberadas até agora em relação ao filme, seja em relação ao elenco, a data de lançamento ou a sua tão teorizada sinopse. Vamos em frente!

    SINOPSE

    Pelo que foi possível entender pelos dois trailers divulgados até agora, a história do filme conta sobre um rapaz que, após passar por uma experiência de quase morte, acaba sendo recrutado por uma empresa especializada em evitar o acontecimento de tragédias em larga escala através da exploração de um universo paralelo onde o tempo passa ao contrário. 

    No entanto, criando um verdadeiro paradoxo, para evitar que as tragédias ocorram, elas precisam já ter ocorrido para que o quadro possa ser revertido através da inversão temporal. Até mesmo por isso, o nome Tenet é um palíndromo, ou seja, é lido igualmente da mesma maneira caso soletrado ao contrário. Ai, ai, esses diretores...

    ELENCO

    Sobre o elenco, não há muitas novidades além do que já foi divulgado! John David Washington (Infiltrado na Klan) é o protagonista do filme, enquanto Robert Pattinson, nosso atual Homem-Morcego, interpreta seu coadjuvante, aparentemente já participante da empresa que o recruta para a missão.

    Completam o time Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Kenneth Branagh (Dunkirk) e Michael Caine (Batman, o Cavaleiro das Trevas).

    LANÇAMENTO

    Inicialmente, a estreia do filme aconteceria em 17 de julho, que seria justamente a data em que os cinemas ao redor do mundo teriam sido reabertos de acordo com as primeiras previsões em relação ao COVID-19. No entanto, caso a situação não se normalize, provavelmente uma nova data será posta em pauta.

    Conforme já noticiamos, uma fonte ligada ao Deadline relatou que o lançamento de Tenet precisará acontecer em 3,5 mil cinemas nos Estados Unidos, incluindo a maioria das grandes cidades, e mais de 30 mil telas em todo o mundo, devido a seu alto investimento. Agora, resta esperar!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top