Minha conta
    The Batman: Robert Pattinson descobriu que seria o herói no 1º dia de filmagem de Tenet

    O filme de Christopher Nolan estreia ainda em 2020.

    A notícia de que Robert Pattinson seria o novo Batman mexeu com a internet. Depois de um ano da novidade, o astro contou como foi o dia em que descobriu que viveria o Homem Morcego.

    Em entrevista à TotalFilm, Pattinson contou que a ligação de The Batman foi feita no primeiro dia de filmagens de Tenet, novo filme de Christopher Nolan. "Foi na manhã do primeiro dia [que recebi a ligação]. Foi meio louco, um fim de semana muito intenso. Foi um jeito bizarro de começar o filme de Chris. Fiz o teste [para Batman] no sábado logo antes do começo das filmagens [de 'Tenet']", contou.

    O astro ainda comentou sobre a responsabilidade e satisfação ao ser escolhido para viver o personagem da DC. “Mas, novamente, é um filme difícil. Quero dizer, obviamente, é o Batman, então é meio legal. Eu basicamente fui direto de [Tenet] para isso. E, sim, eu estava me sentindo um pouco louco de qualquer maneira.”, disse.

    Pattinson também falou sobre a produção de The Batman ter sido suspensa devido à pandemia de Coronavírus. "Nós realmente começamos um ritmo muito bom também, então é meio estranho fazer uma pausa. Tirar uma folga não é a pior coisa do mundo, mas espero que em breve tudo esteja melhor”, comentou ele.

    Robert Pattinson em Tenet

    Recentemente, Pattinson admitiu que Tenet é tão complicado que nem ele sequer entende o que acontece no filme e acha que teve a "opinião errada" sobre seu personagem.

    "É um filme incrivelmente complicado, como todos os filmes de Chris", disse ele, antes de acrescentar: "Quando você os faz, quero dizer, houve meses em que eu fico tipo 'Sou eu ... eu na verdade, honestamente, não faço ideia se estou entendendo vagamente o que está acontecendo”.

    Tenet tem previsão de estreia para o dia 23 de julho nos cinemas.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top