Minha conta
    Canal Brasil tem programação especial em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQI+

    Junho trará filmes que exaltam orgulho e amor em toda a sua diversidade.

    No mês de junho, celebra-se o Orgulho LGBTQI+, data comemorada mundialmente no dia 28 de junho. Para isso, o Canal Brasil, que tem conteúdos que celebram a diversidade durante todo o ano, preparou uma programação especial como forma de homenagem.

    Em 1º de junho, à 0h, estreou o Talk Show comandado por Linn da Quebrada e Jup do Bairro invadem. TransMissão traz de bate-papos sobre questões de gênero, sexo, raça e temas variados do cotidiano.

    Fora isso, às sextas, sábados e domingos, entre os dias 5 a 28 de junho, às 23h10, o Canal Brasil exibirá o “Especial Orgulho LGBTQI+”. Este quadro conta com uma seleção com 12 produções audiovisuais que exaltam orgulho e amor em toda a sua diversidade. Entre os destaques estão os inéditos e exclusivos Rogéria: Senhor Astolfo Barroso Pinto, no dia 05, e Mr. Leather, em 26 de junho.

    Você Nem Imagina: Confira 5 filmes com romances LGBT na Netflix

    Entre os documentários, a programação vai contar com Carta Para Além dos Muros, de André Canto, nesta quarta-feira, dia 03. O documentário remonta os caminhos do vírus causador da AIDS no Brasil ao longo das quatro últimas décadas, desde o seu surgimento e sua fase epidêmica, nos anos 1980 e 1990, até os dias atuais.

    Entre os filmes do Especial Orgulho LGBTQI+ estão Praia do Futuro, Flores Raras, Bixa Travesty, Tangerina, Tatuagem, entre outros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top