Minha conta
    Vingadores: Quais são os próximos projetos do elenco fora da Marvel?

    Robert Downey Jr. radicalizou, e irá participar de uma série da DC Comics.

    Após o final da franquia Vingadores, muitos fãs ficaram desolados com a impossibilidade de ver alguns de seus personagens favoritos no cinema. E por mais que não possamos mais ver Robert Downey Jr. ou Chris Evans em seus trajes heróicos, é possível assistir outras produções excelentes com eles.

    Confira a seguir, os filmes mais recentes e os futuros projetos promissores do elenco de Avengers:

    1. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro)

    via GIPHY

    Robert Downey Jr. surpreendeu a todos ao deixar a Marvel de lado, e embarcar na produção de uma série da DC Comics. A obra é uma adaptação de Sweet Tooth, e será distribuída pela Netflix.

    Agora se você quiser ver o rosto de Downey em outros filmes, é possível conferir Dolittle, que estreou recentemente. Além disso, Sherlock Holmes 3 entrou em período de pré-desenvolvimento.

    2. Chris Evans (Capitão América)

    via GIPHY

    Chris Evans participou do recente Entre Facas e Segredos, que foi aclamado pela crítica e chegou a ser indicado ao Oscar. Além disso, o ator está cotado para participar da refilmagem do clássico Pequena Loja de Horrores, um musical de terror que acompanha a dominação do mundo por uma planta carnívora gigante.

    3. Chris Hemsworth (Thor)

    via GIPHY

    Chris Hemsworth está bombando com o filme Resgate, produção recente da Netflix. Nele, o astro interpretou Tyler, um mercenário contratado para solucionar o sequestro do filho de um poderoso mafioso. 

    Além de estar em negociações para voltar em uma continuação, Hemsworth também protagonizou MIB: Homens de Preto - Internacional após o lançamento de Vingadores - Ultimato. Seus futuros projetos ainda envolvem a Marvel, já que o ator estará em Thor: Love and Thunder, com direção do aclamado Taika Waititi

    Marvel: Conheça os próximos lançamentos até 2023

    4. Mark Ruffalo (Hulk)

    via GIPHY

    Após Vingadores, Mark Ruffalo protagonizou O Preço da Verdade, um filme investigativo baseado em fatos reais. A história gira em torno de uma empresa que despejou elementos químicos nas águas de uma cidade, provocando o surgimento de câncer em centenas de moradores.

    E uma das próximas aparições de Ruffalo que mais aguardamos, é a sua parceria com Bong Joon-ho na minissérie de Parasita, que está sendo produzida pela HBO. 

    5. Scarlett Johansson (Viúva Negra)

    via GIPHY

    Scarlett Johansson está no maior ponto de sua carreira até o momento. Este ano, a atriz quebrou um recorde no Oscar ao ser indicada como Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante simultâneamente. Na ocasião, o reconhecimento se deu pelos filmes História de um Casamento e Jojo Rabbit, respectivamente.

    Além de Viúva Negra, Scarlet poderá contracenar com Chris Evans no aguardado remake de Pequena Loja de Horrores. Ano que vem, será possível ver o seu trabalho de dublagem na animação Sing 2.

    6. Tom Holland (Homem-aranha)

    via GIPHY

    O carismático Tom Holland se destacou recentemente na dublagem de Dois Irmãos, onde emprestou a voz ao personagem Ian. No futuro, ele estará na adaptação cinematográfica do game Uncharted

    Além disso, o longa Cherry (dirigido pelos irmãos Russo), está sendo altamente aguardado, já que terá foco no público adulto, e mostrará uma versão de Holland para “maiores”.

    7. Brie Larson (Capitã Marvel)

    via GIPHY

    A vencedora do Oscar Brie Larson participou de Luta por Justiça ao lado de Jamie Foxx após aparecer como Capitã Marvel em Vingadores - Ultimato. Até o momento, o seu único projeto confirmado para os próximos anos é Capitã Marvel 2. Fora da Marvel, não há previsão para outros lançamentos.

    8. Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho)

    via GIPHY

    Dentro do elenco de Vingadores, Benedict Cumberbatch é o ator com a agenda mais agitada. Desde Ultimato, Benedict participou ou continua envolvido na produção de 13 títulos. Entre eles, está o aclamado 1917, de Sam Mendes.

    Já os filmes que ainda estão em processo de desenvolvimento e terão a participação do astro incluem: Louis Wain, The Power of The Dog e Prisoner 760. Não podemos esquecer da aguardada continuação de Doutor Estranho, que será dirigida por Sam Raimi (Evil Dead).

    Qual a ordem dos filmes da Marvel para começar a assistir à franquia?
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top