Minha conta
    Cherry: Tom Holland aparece com novo visual em imagem do filme dos irmãos Russo

    A primeira foto dele feio...

    Getty Images

    Depois da parceria no Universo Cinematográfico Marvel, irmãos RussoTom Holland estão juntos novamente no drama Cherry. Baseado no livro homônimo de Nico Walker, a história acompanha um ex-militar que se envolve com crimes - algo muito diferente do que estamos acostumados a ver Holland interpretando. E a mais nova imagem do filme mostra um novo visual para o personagem Nico, dá uma olhada:

    Inspirado na vida do autor, que ainda está preso pelos crimes que cometeu, Cherry acompanha o jovem Nico, um médico do exército, que quando volta para a vida de civil, não consegue se adaptar. Com estresse pós-traumático, ele começa a roubar bancos para alimentar seu vício em opióides. As filmagens já terminaram, e Joe Anthony estão no processo de editar o longa.

    Com Thomas LennonJack ReynorBill Skarsgard no elenco, Cherry tem previsão de estreia ainda para 2020. Enquanto isso, Holland está nos cinemas como uma das vozes de Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica, e ainda está com outros projetos como Homem-Aranha 3 e Uncharted.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top