Minha conta
    Irmãos Russo, Michelle e Barack Obama, Netflix e Riz Ahmed formam parceria em novo filme

    Exit West é considerado um dos melhores livros e 2017, e ganhará adaptação com toda essa gente envolvida.

    Irmãos Russo terminaram seu trabalho na Marvel mas continuam com tudo. O novo projeto da dupla é Exit West, baseado no livro homônimo de Mohsin Hamid, que além de ser produzido pela empresa dos irmãos, também terá a Higher Ground Productions, estúdio de Michelle e Barack Obama, e a Netflix envolvidas. Riz Ahmed foi confirmado como o protagonista Saeed.

    Considerado um dos melhores livros de 2017, não é surpresa que tantas grandes empresas querem estar envolvidas no projeto. Os Irmãos Russo adquiriram os direitos da história ainda em 2017, e foram três anos para que a produção andasse mais. O casal Obama colocou Exit West em sua lista de melhores livros, logo também não é uma surpresa que eles queiram ajudar na adaptação da história. ALém disso, os dois estúdios já têm conexões com a Netflix - que deve ser a distribuidora do longa.

    Exit West acompanha a história do casal Saeed e Nadia, que moram em uma cidade devastada por uma guerra civil, e usando portas mágicas, decidem sair de seu lar para um lugar melhor. O filme lidará com temas como imigração e os problemas e dificuldades que refugiados encontram em sua procura por um lugar melhor, além de a resposta de moradores locais à chegada desses refugiados.

    No último ano, Michelle e Barack Obama estiveram por trás de Indústria Americana, que ganhou o Oscar de Melhor Documentário, e os Irmãos Russo fizeram história com Vingadores: Ultimato - o maior filme de todos os tempos. Recentemente, eles terminaram de gravar o drama Cherry, estrelado por Tom Holland.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top