Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Irmãos Russo comentam filme ao vivo nas redes sociais

    O AdoroCinema também vai acompanhar a exibição da maior bilheteria de todos os tempos, ao lado dos produtores de Resgate.

    Esta semana completa um ano desde que Vingadores: Ultimato chegava aos cinemas, encerrando a Saga do Infinito nas telonas, se tornando um verdadeiro blockbuster (ou arrasa-quarteirão em português), além de mexer com o emocional dos fãs do Universo Cinematográfico Marvel e ultrapassando Avatar nas bilheterias mundiais.

    Marvel está "confortável" em lançar quatro filmes por ano, garante Kevin Feige (Entrevista Exclusiva)

    Para celebrar esse momento histórico dos cinemas, os diretores Joe e Anthony Russo convidaram a assistir ao filme junto com eles nesta quarta-feira, às 20h do horário de Brasília. É só dar play, usar a hashtag #AvengersAssemble, e acompanhar o Twitter e o Instagram dos irmãos Russo ao vivo, que eles estarão comentando a produção em tempo real. Quem não quer saber detalhes exclusivos vindo diretamente dos realizadores? Além disso, os cineastas anteciparam que podem ter a participação de um convidado especial. Façam suas apostas! Será que Chris EvansRobert Downey Jr. ou Scarlett Johansson darão as caras?

    AdoroCinema comenta Vingadores: Ultimato ao vivo no Twitter

    Seguindo nosso lema "Vamos assistir juntos?", o AdoroCinema também vai acompanhar a exibição de Vingadores: Ultimato nas redes sociais. Acompanhe nosso live blogging no Twitter a partir das 20h, e aproveite para (re)ler a nossa crítica do filme. No Brasil, a produção está disponível no Amazon Prime Video

    Vingadores - Guerra Infinita: Entenda como Thanos foi criado para a aventura da Marvel (Entrevista exclusiva)

    Resgate: Nova parceria dos Irmãos Russo com Chris Hemsworth

    Netflix

    Joe e Anthony Russo recentemente foram responsáveis por produzir Resgate, novo filme da Netflix estrelado por Chris Hemsworth, o eterno Thor, e que conta com David Harbour (que integra o elenco de Viúva Negra). O roteiro fica a cargo de Joe Russo, enquanto a direção é de Sam Hargrave — que já foi dublê de Chris Evans em Vingadores. Ou seja, tudo na família Marvel!

    Em Resgate, um destemido mercenário é recrutado para resgatar filho de um chefão do crime internacional que foi sequestrado e está preso em Dhaka, capital de Bangladesh. Mas o submundo dos traficantes de armas e drogas complicam a situação, assim como seu emocional fragilizado por problemas do passado. O filme está disponível na Netflix. Leia a nossa crítica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top