Minha conta
    Netflix: Descubra quanto tempo levaria para assistir a tudo que está no streaming

    Junto com a Amazon Prime Video, a Netflix é responsável por um dos catálogos mais numerosos do mundo.

    O catálogo da Netflix é extenso, com diversos filmes, séries e programas de TV que poderiam manter uma pessoa ocupada por muitas horas nesta quarentena. Mas você já se perguntou quanto tempo levaria para assistir a todos os conteúdos da gigante do streaming?

    De acordo com a What’s on Netflix, existem 2,2 milhões de minutos de conteúdo na plataforma. No entanto, esse número varia consideravelmente toda semana e mês, pois sempre tem títulos sendo adicionados, atualizados e removidos do catálogo periodicamente. 

    Amazon Prime Video: Vale a pena assinar o serviço de streaming?

    Levaria quase 4 anos para assistir tudo da Netflix

    Os 2,2 milhões são convertidos em cerca de 36.000 horas totais para assistir filmes e séries. Isso levaria aproximadamente quatro anos para assistir tudo, e esse número só vale caso você consuma de uma só vez, sem intervalos e adição de novas programações. Portanto, é praticamente impossível assistir a tudo o que está no streaming, mesmo se seu trabalho integral fosse assistir aos conteúdos da plataforma. Com mais de 50.000 títulos, o serviço é capaz de ocupar uma pessoa por meia década.

    A Netflix é uma das duas plataformas com o catálogo mais numeroso, junto com a Amazon Prime Video. Para fins comparativos, é esperado que a HBO Max tenha cerca de 10.000 horas de conteúdo, menos de um terço do total da gigante do streaming. Atualmente, o Hulu possui 4.000 títulos, enquanto a Disney+ agrega apenas 922 filmes e séries.  

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top