Minha conta
    J.K. Rowling revela que teve Coronavírus

    A autora ainda compartilhou dicas para quem está com os sintomas.

    Dia Dipasupil/Getty Images

    Criadora de uma das histórias mais amadas do mundo, J.K. Rowling revelou que teve os sintomas do coronavírus. Escritora da saga de livros Harry Potter, e produtora dos filmes da franquia, incluindo Animais Fantásticos e Onde Habitam, ela divulgou em seu Twitter que teve todos os sintomas do COVID-19 durante as últimas duas semanas.

    Rowling ainda recomendou um exercício respiratório recomendado por seu marido, que é médico. No mesmo post, ela ainda incluiu um vídeos dos médicos do U.K.'s Queen Hospital com técnicas para aliviar problema respiratórios que podem vir com a doença.

    "Por favor assistam esse vídeo do Queens Hospital explicando como aliviar sintomas respiratórios. Durante as duas últimas semanas eu tive todos os sintomas do C19 (mas não fui testada) e fiz isso sob o conselho do meu marido. Estou recuperada e a técnica ajudou bastante".

    Dona de uma das maiores franquias do cinema e da literatura, o próximo filme do universo mágico de Harry Potter também sofreu com a pandemia. A produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 foi adiada até que o surto diminua - uma das muitas produções hollywoodianas impactadas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top