Minha conta
    Animais Fantásticos vai virar um programa de TV na BBC

    A ideia é mostrar seres reais que também são fantásticos.

    Divulgação

    Um novo programa da BBC explorará as origens e histórias das criaturas míticas criada por J.K. Rowling, principalmente no livro (e filme) Animais Fantásticos e Onde Habitam.

    Animais Fantásticos: Uma História Natural (título provisório) recebeu sinal verde da BBC depois de um acordo com a Warner Bros, que possui os direitos da saga. Eles estão trabalhando em conjunto com o  Museu de História Natural de Londres, que está preparando "Animais Fantásticos: A Maravilha da Natureza", uma exposição que será aberta em breve que usará criaturas do universo de Harry Potter para mostrar a incrível vida real de animais terrestres.

    Stephen Fry será o apresentador do especial da BBC. O ator e apresentador britânico está familiarizado com o universo mágico, tendo narrado os audiolivros de Harry Potter em inglês.

    De acordo com informações da Variety, o programa da BBC analisará criaturas míticas e reais, desde centauros ao fofo Pelúcio, passando por aves do paraíso e fênix. As imagens do arquivo da Unidade de História Natural da BBC e cenas dos filmes Animais Fantásticos serão usadas para mostrar como os animais do mundo real, as criaturas mitológicas e os animais do Mundo Mágico estão interligados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top