Minha conta
    Após petição, Fernanda Montenegro diz que não pode participar de Animais Fantásticos 3

    "Estou com a agenda repleta."

    Lars Niki/Corbis via Getty Images

    Após a Warner confirmar que Animais Fantásticos 3 teria cenas no Rio de Janeiro, fãs brasileiros criaram uma petição online para que Fernanda Montenegro fosse escalada como a Ministra da Magia do Brasil. Porém, a atriz já avisou que não poderá embarcar nessa jornada mágica.

    Fernanda Montenegro tomou conhecimento da petição (que já acumula mais de 95 mil assinaturas) e foi ao seu Instagram agradecer o carinho dos fãs e avisar que já está com a agenda comprometida para o ano que vem (como era de se esperar da diva mor da dramaturgia brasileira).

    "Obrigada pelo carinho, cabe a mim avisar que estou com a agenda repleta em 2020. Grande abraço pela iniciativa de tantos amigos", escreveu ela na publicação do Instagram.

    Uma das mais consagradas atrizes do país, Fernanda Montenegro completou 90 anos recentemente e já tem quase 70 anos de carreira com projetos que englobam televisão e cinema, e é a única brasileira a ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz, pelo seu trabalho em Central do Brasil.

    A atriz também acumula outros importantes prêmios internacionais, como o Urso de Prata, do Festival de Berlim (também por Central do Brasil) e um Emmy Internacional por Doce de Mãe.

    Fernanda Montenegro retorna às telonas em A Vida Invisível - representante do país no Oscar deste ano -, e O Juízo - escrito por sua filha Fernanda Torres e estrelando seu neto Joaquim Torres Waddington.

    Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 começa a ser gravado em 2020 e tem previsão de estreia para 11 de novembro de 2021.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top