Minha conta
    Sessão da Tarde: Stardust - O Mistério da Estrela e A Hora do Rush 3 são os destaques da semana

    Muitas aventuras na Globo!

    Se preprarem para uma semana cheia de diversão! A Sessão da Tarde vai trazer vários sucessos para toda a família poder aproveitar. Um dos principais destaques da programação é Stardust - O Mistério da Estrela, que vai ao ar na sexta-feira. Estrelado por Claire Danes e Charlie Cox, o filme ainda tem participações de Robert De Niro e Michelle Pfeiffer.

    Outro destaque vai ao ar hoje mesmo. A Hora do Rush 3 traz de volta Jackie ChanChris Tucker como os detetives mais divertidos do cinema. O terceiro filme da franquia iniciada em 1998 já tem mais de 10 anos, e continua hilária.

    Confira a programação completa da Sessão da Trade desta semana:

    A Hora do Rush 3 — Segunda-feira

    Quando a identidade do maior criminoso do mundo, o líder da Tríade, é ameaçada de ser revelada pelo embaixador Han (Tzi Ma), sua filha se torna um alvo. Para protegê-la, o inspetor Lee (Chan) e o detetive James Carter (Tucker) são chamados para Paris. Sem saber uma palavra de francês, os dois se viram enquanto tentam impedir que uma conspiração mundial afete o planeta.

    Coincidências do Amor — Terça-feira

    Bem-sucedida e madura, Kassie (Jennifer Aniston) ainda não conseguiu alcançar seu maior sonho: ser mãe. Solteira, ela decide fazer inseminação com um doador, mas seu mellhor amigo Wally (Jason Bateman) não consegue apoiá-la. Com medo da dinâmica dos dois mudar, Wally é neurótico demais para concordar com esta grande mudança. 

    Alvin e os Esquilos 3 — Quarta-feira

    De férias em um cruzeiro, Alvin, Simon e Theodore só querem se divertir, mas Dave (Jason Lee) tenta controlar um pouco a bagunça dos esquilos. Junto com as esquiletes, um dos planos de Alvin dá errado, e os seis animais voam de asa delta para uma ilha. Dave não pensa duas vezes em seguí-los, e leva consigo Ian (David Cross), o antigo empresário dos esquilos cantores.

    O Shaolin do Sertão — Quinta-feira

    Durante a década de 1980, a luta vale-tudo estava enfrentando um declínio por falta de profissionais. Sem querer deixar o esporte cair no esquecimento, lutadores desafiam fortões no interior do Ceará para participar de lutas clandestinas. Aluisio Li (Edmilson Filho) vê isto como sua oportunidade de se tornar um mestre de lutas, assim como seus heróis em filmes.

    Stardust - O Mistério da Estrela — Sexta-feira

    Apaixonado por Victoria (Sienna Miller), Tristan (Cox) parte em busca de uma estrela cadente para presenteá-la. Fora dos muros da cidade, ele encontra Yvaine (Claire Danes), a forma humana da estrela. Como não é o único atrás dela, Tristan precisa conquistar seu amor para conseguir alcançar seu objetivo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top