Minha conta
    Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral tem estreia antecipada

    Nova comédia de Halder Gomes, diretor de Os Parças e O Shaolin do Sertão.

    A continuação das aventuras de Francisgleydisson (Edmilson Filho) para manter vivo o cinema no interior do Ceará vão chegar às telonas mais cedo do que o esperado, pois Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral teve seu lançamento antecipado para o dia 10 de maio. Dirigido por Halder Gomes, o filme teve sua estreia adiantada em um mês.

    Sequência de Cine Holliúdy, um dos filmes brasileiros mais vistos de 2013, a obra é o próximo longa de Gomes, que recentemente obteve sucesso com a comédia Os Parças, que já foi vista por mais de 1,5 milhões de pessoas e se tornou a segunda maior bilheteria do cinema brasileiro em 2017. O diretor cearense também está à frente da continuação de O Shaolin do Sertão e da série Cine Holliúdy, adaptação pela TV Globo do filme homônimo de 2013 — ainda sem previsão de entrar na grade de programação.

    Cine Holliúdy: Adaptação pela Globo é um misto de O Auto da Compadecida com Os Trapalhões (Visita a set)

    A sinopse oficial de Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral ainda não foi divulgada, mas o filme pretende atingir um público mais amplo e vai abrir mão do grande uso de regionalismos visto no filme original. A história central da comédia de 2013 se passa no Ceará da década de 1970, mostrando a batalha entre o cinema e a massificação da televisão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top