Minha conta
    Vem aí O Shaolin do Sertão 2!

    Aluísio Li irá em busca de suas origens chinesas numa continuação de grandes ambições.

    Halder Gomes conseguiu de novo! Com ótimas médias de público e assistido por aproximadamente 440 mil espectadores (150 mil só no Ceará), seu novo filme, O Shaolin do Sertão, ganhará uma continuação. O próprio cineasta confirmou a novidade ao AdoroCinema: "Bruno Wainer já deu o green light!", comemorou Halder, referindo-se ao executivo da Downtown Films, distribuidora da comédia pelo país.

    Diretor de Cine Holliúdy, Halder Gomes vem conquistando o Brasil com um humor despretensioso, bem brasileiro e (apesar de um teor meio sacana) para toda a família — como faziam Os Trapalhões e Mazzaropi, por exemplo. Por isso, O Shaolin do Sertão se espalhou por mais salas pelo Brasil, comprovou sua popularidade e ganhará essa continuação.

    O Shaolin do Sertão 2 terá (novamente) roteiro de L.G. Bayão e seguirá um Aluísio Li (Edmilson Filho) em busca de suas raízes chinesas. Halder Gomes, por sua vez, sonha em trazer ídolos das artes marciais nacionais e um "ídolo internacional dos filmes de luta" para essa sequência. Massa!

    A estreia de O Shaolin do Sertão 2 deverá acontecer em 2018. Antes disso, Halder Gomes lançará a continuação de seu outro sucesso: Cine Holiúdy 2!

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top