Minha conta
    Coronavírus: Festival de Tribeca 2020 é adiado

    O evento ia reunir nomes como Hugh Jackman, Drew Barrymore e Elisabeth Moss.

    Por conta do Coronavírus, o Festival de Tribeca 2020 não irá mais acontecer entre os dias 15 e 26 de abril. O anúncio surgiu depois de uma decisão do governador de Nova York, Andrew Cuomo, banindo eventos que reúnam mais de 500 pessoas no Estado.

    "Nós fundamos o Festival de Tribeca como uma forma de curar nossa comunidade após a devastação dos ataques de 11 de setembro em 2001. Nós estávamos determinados a superar nosso medo e ansiedade na união. Está no nosso DNA seguir em frente, ao mesmo tempo que cuidamos da nossa comunidade. Tivemos que tomar a difícil de decisão de adiar a 19ª edição do festival. Estamos comprometidos em manter saúde e segurança do público, enquanto apoiamos nossos amigos, cineastas e contadores de histórias; que olham para Tribeca como uma plataforma para mostrar seu trabalho", diz Jane Rosenthal, CEO da tribeca Enterprises. Confira todos os eventos e filmes afetados pelo Coronavírus.

    Por enquanto, o festival não anunciou quais serão suas novas datas, mas a equipe por trás do evento já anunciou que revelarão seus planos futuros em breve. A organização também garante o dinheiro de volta para quem comprou ingressos. Dentre os destaques da programação estão projetos como Bad Education, com Hugh Jackman; Shirley, com Elisabeth Moss; The King of Staten Island, de Pete Davidson e Judd Apatow; e The Stand-In, com Drew Barrymore.

    Na edição de 2020, o Festival de Tribeca pretende reunir filmes de 33 países — inclusive o Brasil com Pacificado, de Paxton Winters, vitorioso no Festival de San Sebastián. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top