Minha conta
    Ator de Gomorra ficou isolado com o corpo da irmã morta por Coronavírus

    Em vídeo publicado nas redes sociais, Luca Franzese denuncia abandono das autoridades.

    Depois de perder sua irmã Teresa, recém-infectada pelo Coronavírus (Covid-19), o ator italiano Luca Franzese, da série de TV Gomorra, realizou uma denúncia em suas redes sociais sobre o que acredita ter sido abandono das autoridades no país. Em vídeo publicado esta semana — e posteriormente excluído — ele aparece isolado em quarentena ao lado do corpo da irmã, que não pôde ser retirado de sua casa por ninguém.

    Residente da cidade de Nápoles, o ator e professor de artes marciais já estava trancada em casa há mais de 24 horas quando publicou o vídeo: "Minha irmã morreu ontem, provavelmente por causa do vírus, e ainda estou esperando respostas desde a noite passada. Nós estamos arruinados. A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Compartilhe este vídeo em qualquer lugar", relatou.

    A Itália é atualmente o segundo país mais afetado pela doença, perdendo apenas para a China, onde o vírus se originou. Algum tempo depois das publicações, uma operação especial retirou o corpo de Teresa. Após um teste, foi comprovado ela faleceu em decorrência ao Civid-19. Franzese contou que também atestou positivo para Coronavírus, assim como outras três pessoas de sua família.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top