Minha conta
    Coronavírus: Tinder cancela lançamento da série interativa Swipe Night

    Mas indica o aplicativo como ferramenta para se prevenir da doença... Oi?!

    Dia cheio de vítimas audiovisuais do coronavírus, não? Dessa vez, o aplicativo Tinder cancelou o lançamento mundial de sua série interativa Swipe Night — anteriormente marcado para 14 de março. A decisão foi tomada por uma questão de respeito ao público, já que trata-se de uma história apocalíptica.

    Na trama protagonizada por Angela Wong CarboneJordan Christian Hearn e Shea Gabor, um grupo de jovens descobre que um asteroide está prestes a atingir a Terra. "Nós decidimos não lançar a série Swipe Night mundialmente nesse fim de semana. Estamos animados de levar essa inovação para usuários fora dos Estados Unidos, mas devido ao seu tema, e porque nos sensibilizamos com os eventos atuais que nossos membros estão experimentando, sentimos que seria difícil lançá-la no espirito certo."

    Também é importante ressaltar que Swipe Night conta uma história interativa em quatro episódios, nos moldes de Black Mirror: Bandersnatch. Além do propósito de controlar a narrativa, o sistema de escolhas servirá para unir aqueles que optaram por caminhos parecidos e permitirá que eles iniciem uma conversa entre si.

    Tendo dito isso, o pessoal do Tinder não perdeu a chance de fazer propaganda. Afinal, agora mais do que nunca, seria o momento ideal de usar o aplicativo para se comunicar. "Tinder é um ótimo lugar para conhecer novas pessoas. Enquanto nós desejamos que você continue a fazer amigos, se proteger do coronavírus é mais importante", diz uma recente atualização do programa.

    Timing é tudo nessa vida...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top