Minha conta
    Coronavírus: Filme de Ryan Murphy para a Netflix tem produção interrompida

    The Prom é estrelado por Meryl Streep e Nicole Kidman.

    Dimitrios Kambouris/Getty Images for Netflix

    O musical que Ryan Murphy está desenvolvendo para a Netflix, The Prom, teve sua produção interrompida por causa da epidemia de coronavírus. As filmagens estavam acontecendo nos estúdios da Paramount, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

    Estrelado por Meryl StreepNicole KidmanJames CordenAwkwafina, o filme é baseado no premiado musical da Broadway, "The Prom". A produção acompanha uma trupe de estrelas do teatro que invade uma pequena cidade conservadora de Indiana em apoio a uma garota do ensino médio que quer levar sua namorada ao baile.

    A mudança para o longa-metragem vem de "muita cautela", disse uma fonte ao Deadline. "Ninguém tem o coronavírus, isso é simplesmente prudêndiae com tudo o que está acontecendo ao redor do mundo", enfatiza outro indivíduo com conhecimento da situação. Além da revelação de que Tom HanksRita Wilson deram positivo para o COVID-19 na Austrália, a decisão do estúdio ocorre poucas horas depois do governador da Califórnia, Gavin Newsom, aconselhar que reuniões de mais de 250 pessoas no estado devam ser canceladas ou adiadas.

    Confira o novo calendário dos filmes adiados pelo Coronavírus (atualizado)

    O plano agora é que o The Prom retome o trabalho em meados de abril, embora isso possa depender da maneira como o coronavírus se espalhe nas próximas semanas em todo o mundo e em Los Angeles. Isso provavelmente também afetará a produção de American Crime Story - Impeachment, também produzido por Ryan Murphy.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Coronavírus: 007 - Sem Tempo Para Morrer e Trolls 2 mudam de data de lançamento no Brasil
    • Tom Hanks e Rita Wilson estão com coronavírus
    • Riverdale: Produção da 4ª temporada é suspensa por conta do coronavírus
    • Um Lugar Silencioso 2 tem lançamento adiado pelo coronavírus
    • Coronavírus: Velozes e Furiosos 9 é adiado pra 2021, veja outros filmes que perderam data de estreia
    Comentários
    Back to Top