Minha conta
    Oscar 2020: Gal Gadot, Timothée Chalamet e Rami Malek estão na primeira lista de apresentadores

    Mark Ruffalo e Lin-Manuel Miranda também estão entre os nomes.

    A Academia acaba de anunciar a primeira leva de apresentadores para sua 92ª cerimônia, que conta com antigos vencedores além de grandes nomes de Hollywood.

    Como sempre, os vencedores das categorias de atuação retornam para passar a tocha aos novos ganhadores, logo Mahershala Ali (duas vezes vencedor, por Moonlight: Sob a Luz do Luar e Green Book - O Guia), Regina King (que levou a estatueta por Se a Rua Beale Falasse), Olivia Colman (a rainha de A Favorita - e dos nossos corações) e Rami Malek (para sempre eternizado por Bohemian Rhapsody) estarão presentes para anunciar os atores vencedores.

    Além deles, personalidades participantes de filmes nomeados também estarão presentes como apresentadores. Entre eles estão Timothée Chalamet, de Adoráveis Mulheres; Zazie Beetz, que participa de Coringa; e Kristen Wiig, que empresta a voz em Como Treinar o Seu Dragão 3.

    A Academia também chamou outras grandes estrelas de Hollywood, como Gal Gadot, Will Ferrell, Mindy Kaling, Julia Louis-Dreyfus, Lin-Manuel Miranda, Anthony RamosMark Ruffalo e Kelly Marie Tran. Ainda com nomes para anunciar, a 92ª cerimônia do Oscar acontece dia 9 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top